Brincadeira de Justin Bieber sobre papel de Robin deixa fãs de Batman revoltados
2:42 am - sábado setembro 23, 2017

Brincadeira de Justin Bieber sobre papel de Robin deixa fãs de Batman revoltados

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-09-2013 23:26 | Última modificação: 19-09-2013 23:26
Educandário Menino Jesus

Os fãs da série Batman ficaram revoltados após o astro Justin Bieber sugerir que iria interpretar o Robin no próximo "Superman vs Batman". O cantor postou, na semana passada, em sua conta no Instagram uma foto em que segura um roteiro personalizado do filme e completa com a legenda "Robin?". No entanto, o script não era real e sim parte de um esquete a ser lançado pelo site "Funny Or Die". O que o próprio Bieber confirmou com um tweet: "Indo fazer algo engraçado ou… morrer" (um trocadilho com o nome do portal).

Porém, antes de descobrirem que tudo não se passava de uma brinca, os fãs logo despejaram uma série de comentários críticos no Twitter: "O filme estaria arruinado se isso realmente acontecesse", disse um. "Isso não pode ser real. Eu prefiro me matar a ter que assistir Justin Bieber atuando, a menos que o personagem morra antes", disparou outro. "As únicas coisas que podem derrotar Superman são a kriptonita ou Ben Affleck e Bieber juntos em um mesmo filme", ironizou um terceiro.

As indignações dos fãs foram semelhantes as que ocorreram após o anúncio de que Ben Affleck tinha sido escalado para viver o Batman no novo filme. A revolta foi tamanha por parte de alguns, que uma petição foi feita para tentar retirar o ator do papel.

Dirigido por Zack Snyder, "Batman vs Superman" atualmente está em processo de pré-produção. O filme, que trará Ben Affleck no papel do novo Homem-Morcego e novamente Henry Cavill na pele do Super-Homem, tem previsão de estrear em julho de 2015.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE