10:59 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Beyoncé lança disco com imagem da filha

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-12-2013 11:01 | Última modificação: 26-12-2013 19:46
Beyoncé lança disco com imagem da filha

Hospital de Olhos

A cantora Beyoncé lançou na madrugada desta sexta-feira (13) seu quinto álbum direto no iTunes, contrariando expectativas de que ele chegaria apenas em 2014. A notícia pegou até mesmo os fãs de surpresa. O disco, chamado apenas de “Beyoncé”, contém 14 músicas e 17 vídeos, e terá uma segunda parte ainda a ser lançada.

Em um dos vídeos (assista a prévia de cada um abaixo), para a música “Blue”, Beyoncé aparece no Brasil em uma sorveteria, jogando futebol com crianças, tentando sambar e carregando a filha Blue Ivy no colo em Trancoso, na Bahia, onde ficou hospedada durante sua última passagem pelo país em setembro.

A cantora de 32 anos falou sobre a decisão em criar o que ela chama de “visual album” (em português: álbum visual). “Eu queria as pessoas ouvisse as canções com as histórias que estão na minha cabeça. A visão no meu cérebro é o que eu quero que as pessoas experimentem pela primeira vez. “, diz em um teaser divulgado em seu Facebook.

No vídeo, ela se lembra de quando assistiu o clipe de “Thriller”, de Michael Jackson, pela primeira vez e analisa a música pop hoje em dia. “Agora as pessoas ouvem alguns segundos de uma canção no ipod. Eles não investem em um álbum. É tudo um single e um hype”.

Em nota, ela afirmou estar entediada com a maneira que se lança discos hoje em dia. “Eu não queria lançar minha música do que jeito que eu já fiz. Estou entediada com isso. Eu sinto que sou capaz de falar diretamente com os meus fãs. Há tantas coisas que ficam entre a música, o artista e os fãs. Eu senti que não queria que ninguém mandasse uma mensagem quando meu álbum ficasse pronto. Eu só quero que isso saísse quando estivesse pronto e de mim para meus fãs”.

VEJA O VÍDEO