12:17 pm - domingo novembro 19, 2017

Fátima Bernardes explica o porquê de ter deixado o Jornalismo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-07-2017 23:01 | Última modificação: 14-07-2017 07:56
Hospital de Olhos

A apresentadora Fátima Bernardes afirmou durante uma entrevista no Domingão do Faustão o que a levou a deixar o Jornal Nacional para se tornar para tomar conta do Encontro, realizado todos os dias na tela da Globo.

— Eu pensei por aproximadamente cinco anos, mas na hora em que eu decidi não havia mais dúvidas. Você [Fausto] que ficava botando isso na minha cabeça, dizendo que eu tinha que fazer um programa e tal. Aquilo para mim parecia uma coisa tão distante. Eu não me imaginava.

Fátima aproveitou para falar o porquê de ter demorado a mudar de área.

— Fiz muitas coisas [no Jornalismo], foi ótimo, fiz tudo o que eu queria. E graças a Deus acho que eu iria continuar fazendo outras coisas incríveis. E eu estava muito feliz. Mas eu queria um desafio que me deixasse feliz daqui a uns dez anos. E o meu medo era uma acomodação, que eu daqui a três, quatro anos não estivesse tão feliz quanto estava naquele momento. Por isso eu achei que era importante mudar, antes que fosse tarde.

A rotina da apresentadora Fátima Bernardes não deixou de falar sobre a sua rotina.

— Eu acordo 6h30, chego à Globo umas 7h15. Ali, a gente começa a trabalhar rapidamente no roteiro do dia. Acaba o programa ao meio-dia, grava uma chamada, meio-dia e trinta a gente almoça, uma hora a gente está começando a ver o programa do dia seguinte e todos os outros daquela semana. A gente sempre sai dali umas quatro da tarde. Como você falou, suga tudo o que a gente produz, você produz muito, mas aquilo vai tudo embora. Acaba o programa, tudo o que você produziu vocês (público) já viram, não vão ter como ver de novo e a gente tem que pensar em tudo novo para o dia seguinte.

Apresentadora Fátima Bernardes

apresentadora fátima bernardes faustão