4:14 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Apresentadora da Globo chora ao vivo ao noticiar morte de criança de 2 anos no Rio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-01-2017 22:12 | Última modificação: 24-01-2017 22:12
Hospital de Olhos

A apresentadora do telejornal ‘RJTV’, da Globo, jornalista Renata Capucci, se emocionou e chorou em frente às câmeras nesta segunda-feira (23).

Ela tinha mostrado o depoimento de Hérica Braga, que teve a sua filha de 2 anos morta por uma bala perdida enquanto brincava em um parquinho, no Rio, no dia anterior.

Quando a imagem retornou ao estúdio, a jornalista se encontrava visivelmente abalada. “Gente, desculpa, mas é muito difícil falar depois de ouvir tudo isso”, disse a Capucci.

Novamente ela voltou a se emocionar enquanto chamava a notícia seguinte. Ela respirou fundo, pediu perdão novamente aos telespectadores. Ela continuou com a voz embargada em razão da tristeza.

Nas redes sociais, o comportamento da apresentadora obteve o apoio dos seguidores. Eles afirmaram que teriam tido a mesma reação, caso estivessem no lugar da jornalista.

Renata Capucci agradeceu pelo carinho recebido e disse que não se emocionar é impossível, apesar da sua experiência na Globo. “23 anos de carreira, sendo 21 de Globo, não nos preparam para ouvir o depoimento cheio de dor de uma mãe que perdeu a filhinha querida”, disse no Twitter.

“Chorei porque sofro junto com esta mãe. Eu me coloco no lugar dela e consigo sentir o tamanho dessa tristeza, desse vazio. Obrigada a vocês que compreenderam a minha emoção e me mandaram mensagens tão carinhosas. Mas quem precisa de muito amor agora é a família de Sofia Lara”, completou.