3:42 am - quarta-feira outubro 18, 2017

Andressa Urach divulga celular de Bárbara Evans e detona a modelo na web

Edição e postagem: Denison Duarte, em 08-10-2013 13:37 | Última modificação: 08-10-2013 13:37
Hospital de Olhos

Elas tiveram de se suportar por mais de 100 dias na sexta temporada de A Fazenda, da Record, que terminou há duas semanas. No entanto, embora ambas estejam livres, a vontade de trocar provocações ainda persiste. Algo talvez não tenha ficado bem resolvido entre Andressa Urach e Bárbara Evans, que ainda não se esqueceram.

Na madrugada de terça-feira (8), a ex-vice miss bumbum alegou que tem sido perturbada por inúmeras mensagens de fãs da campeã do reality. Como Andressa não costuma deixar nada barato, decidiu divulgar o número do celular de Bárbara.

“Boa noite amigos! Estou passando para avisar que troquei meu número, pois os fãs da Bárbara estão me mandando mensagens horríveis. Segue o número Da Bárbara para vocês porque se ela passou meu número pra me prejudicar… O número dela é esse: (***)”, divulgou.

E na sequência, a filha de Monique Evans respondeu:

“Já mudei de número faz tempo kkkkkkk”, publicou.

Em seguida, Andressa deu continuidade ao barraco virtual:

“Trocou nada, mentirosa, o whats dela estava onn hoje. Agora sim vai trocar. Ainda é escrota e mentirosa!!”, retrucou.

Bárbara manteve o silêncio, pelo menos nas horas seguintes. Antes de se despedir, Andressa mandou outra tijolada:

“A Imola pode ser p*** e stripper, mas sustenta a família jamais deixaria a mãe desempregada e a internaria em uma clinica! Faria sim qualquer coisa pela minha família até filme pornô se um dia precisar!!! Jamais abandonaria minha mãe!!!”, publicou a vice-miss bumbum.

Andressa se referia à internação de Monique numa clínica psiquiátrica. A “titia” mais amada do Brasil ficará 15 dias num hospital do Rio de Janeiro.

Em entrevista ao jornal O Diário de São Paulo, a ex-modelo desmentiu as informações de que estaria sofrendo de depressão após discussão com a filha, que não estaria querendo ter a mãe como empresária tampouco dividir o prêmio conforme havia prometido.