11:33 am - sábado novembro 18, 2017

Em homenagem no Altas Horas, Alexandre Pires beija os pés de Caetano e Gilberto Gil

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-03-2016 11:20 | Última modificação: 27-03-2016 11:40
Hospital de Olhos

Alexandre Pires, em homenagem – Caetano Veloso e Gilberto Gil são homenageados no Altas Horas, apresentado por Serginho Groisman, na noite deste sábado (26).

Inicialmente, Serginho fez uma declaração aos dois. “Esse é um programa muito especial. Viva Caetano da cabeça branca! Viva Gil do pé preto.”

As homenagens se completaram com a chegada dos convidados Baby do Brasil, Emicida, Emanuelle Araújo e também Alexandre Pires.

Eles subiram ao palco, e para prestar as honrarias aos homenageados interpretaram algumas das canções dos dois.

Alexandre Pires comentou

O cantor Alexandre Pires manifestou toda a sua admiração pelos homenageados Gilberto Gil e Caetano Veloso beijando os pés dos dois. “Eu sou muito fã dos dois. Nós estamos aqui com grande parte da beleza da Música Popular Brasileira. Esses caras são demais”.

Caetano e Gil fizeram comentários sobre a parceria da dupla ao longo dos anos durante o programa.

“Eu via Gil na televisão e ficava maravilhado. Um dia estava andando na rua e o encontrei junto com meu amigo Roberto Santana, a gente começou a conversar e ficamos amigos até hoje”, explica Caetano.

Os dois receberam ao final do programa o disco de ouro pelo CD e DVD “Dois amigos, um século de música”, lançado em 2015, dando origem à turnê que está viajando o Brasil e o mundo.

alexandre-pires-beija-os-pes-de-gilberto-gil-no-altas-horas
Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte
Com informações e fotos do GShow