9:22 pm - sábado outubro 21, 2017

Seleção de São Francisco do Maranhão se sai bem, mas empata com Palmeirais, que jogou em casa

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-09-2017 17:07 | Última modificação: 26-09-2017 18:56
Seleção de São Francisco do Maranhão se sai bem, mas empata com Palmeirais, que jogou em casa

Foto: Vando Clepi

Hospital de Olhos

Os atletas da Seleção de São Francisco do Maranhão participaram de um amistoso com a Seleção de Palmeirais na tarde deste sábado (23). O jogo terminou empatado em 1×1.

A disputa foi considerada pelo secretário de Esportes de São Francisco do Maranhão, Zé Borges, de igual para igual. “Foi muito bom o resultado para São Francisco do Maranhão. Foi um jogo de igual para igual e serviu para comprovarmos que estamos bem em campo”, disse ele.

A avaliação do treinador Péricles Plácido foi também positiva. “Foi um amistoso proveitoso. Todos os atletas se apresentaram muito bem. Pegamos um gol por vacilo da zaga, mas foi bastante proveitosa a partida. São Francisco jogou bem. O toque de bola foi certo, o gol aconteceu na hora certa, só não podia deixar empatar.”

O secretário Zé Borges afirmou que está sendo acertada uma partida contra o Cori- sabbá, de Floriano. “Está confirmada a participação do Cori-sabbá em São Francisco, bastando apenas confirmarmos a data.”

O jogo, que possivelmente aconteça antes da abertura da  VII Copa União do Médio Sertão, será um dos amistosos mais esperados entre os atletas e desportistas do município.

Seleção de São Francisco vai enfrentar o Cori- sabbá | Colaboração: Vando Clepi