12:18 pm - domingo novembro 19, 2017

São Francisco do MA empata em 2×2 com São João dos Patos e promete a classificação no sábado

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-10-2017 12:11 | Última modificação: 27-10-2017 10:09
Hospital de Olhos

Neste sábado (21) foi a vez de São Francisco do Maranhão enfrentar a seleção de São João dos Patos, que jogou em casa, mas não garantiu a vitória, ficando a partida empatada em 2 x 2. São Francisco x São João dos Patos consideram que tiveram um dos jogos mais duros da rodada.

O jogo, realizado pela VII Copa União do Médio Sertão, aconteceu no Estádio Celsão, em São João dos Patos.

Para o treinador técnico de São Francisco do Maranhão, Péricles Plácido, o jogo foi bom, “mas as falhas primárias possibilitaram os gols, embora o time tenha mostrado que está bem tecnicamente”

O goleiro André assegura que a vitória esteve “nas mãos” e que a classificação virá em casa, no próximo jogo. “Nós tivemos a vitória nas mãos, mas futebol é assim mesmo. Jogamos fora e empatamos, e agora vamos conseguir a classificação no próximo sábado, em casa”.

O treinador de São João dos Patos, Armando, acredita que o time está provocando faltas facilmente na entrada de área. “Estamos pegando gols muito facilmente, mas teremos mudanças e ainda vamos fazer treinos para a vitória no próximo jogo em São Francisco do Maranhão.”

O vice-prefeito de São Francisco do Maranhão, Júnior Furreca, parabenizou a equipe franciscoense embora a torcida estivesse “em massa e torcendo contra”. “A nossa seleção está de parabéns, afinal, a torcida deles estava em massa e torcendo contra, mas nós vamos garantir a classificação no próximo jogo, que será em casa”, disse ele ao considerar Maurício e Caíque, autores dos dois gols, os garotos-revelação da seleção.

No próximo sábado (28) as duas seleções vão se enfrentar novamente, agora com um diferencial: São Francisco do Maranhão vai jogar em casa. A partida acontece às 16h, no Vicente Zumba. A partida deve contar com grande público durante a revanche dos dois times.

São Francisco x São João dos Patos | Fotos e vídeo: Vando Clepi