11:02 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Seleção de São Francisco do MA massacra São Domingos do Azeitão por 3×1 e vira líder na chave

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-11-2017 11:32 | Última modificação: 05-11-2017 19:05
Seleção de São Francisco do MA massacra São Domingos do Azeitão por 3×1 e vira líder na chave

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

“A seleção de São Francisco do Maranhão deu um show de bola”, essa foi a opinião do público presente no estádio Vicente Zumba na tarde deste sábado (4). São Domingos do Azeitão, que estava como líder da chave pela VII Copa União do Médio Sertão, voltou para casa nada satisfeito depois de pegar de 3 x 1 dos atletas franciscoenses.

O auxiliar técnico de São Domingos do Azeitão, Elias Miller, aponta o que poderia ter sido melhor dentro de campo. Segundo ele, os jogadores ficaram tensos durante o jogo. “Faltou mais ataque, criar mais jogadas e chutar no gol. No início do jogo, tomamos um gol com um impedimento claro e o bandeirinha não viu, isso prejudicou o nosso time. Os nossos jogadores ficaram nervosos durante a partida.”

Rosivaldo, autor de dois gols da seleção de São Francisco do Maranhão, elogiou a atuação de São Domingos, mas garante que “impedimento não houve”. “Comprovadamente foi um jogo muito difícil. São Domingos tem mostrado ser uma equipe muito difícil. O primeiro gol nos ajudou muito para obtermos esse placar em campo. Estamos indo bem, graças a Deus, jogando de igual pra igual. Não houve como eu estar impedido porque a jogada veio da linha de fundo.”

O outro gol, já garantindo a vitória de São Francisco do Maranhão, foi do atleta Luquinha, deixando São Domingos do Azeitão em situação muito mais difícil em campo.

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Maranhão é apoiadora da Copa União do Médio Sertão. Presente em todos os jogos, sempre dando o suporte para a seleção, o vice-prefeito, Júnior Furreca, comemorou com os atletas franciscoenses. Segundo ele, a vitória aconteceu depois de um “show de bola” sobre o time adversário. “Nós demos um baile em São Domingos do Azeitão. Isso mostra que a gente está muito bem preparado, até porque o time deles era o líder da chave. São Francisco está no caminho certo, foi um show de bola. No primeiro tempo perdemos três chances claras de gols. A equipe tinha que ter matado o jogo logo no primeiro tempo, mas o resultado foi excelente. O placar foi muito bom, e nada melhor que comemorar os 3 x 1 da nossa seleção.”

Para o treinador Péricles Plácido, o resultado do jogo consagrou uma longa jornada de trabalho. “Essa vitória veio para consagrar o trabalho da equipe. Há tempos que a gente vem trabalhando para obtermos esse resultado. Não se consegue nada de graça ou sem trabalho. Tudo isso é fruto de dois meses de intensa jornada, além de uma pré-temporada. A gente apenas está colhendo os bons frutos com essa classificação.”

São Francisco do Maranhão, que assume a liderança com 8 pontos, fica à frente de São Domingos do Azeitão – que também tem 8 pontos, pelo saldo de gols. Os atletas franciscoenses vão enfrentar agora o time de Lagoa do Mato, que vai jogar em casa no próximo final de semana. As seleções de São João dos Patos e Lagoa do Mato estão com 7 e 3 pontos, respectivamente.

São Francisco do MA x São Domingos do Azeitão no estádio Vicente Zumba

(Fotos: Denison Duarte)

São Domingos do Azeitão são francisco do maranhão vicente zumba

 

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE