7:17 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Franciscoenses receberam 5 salários em 49 dias; “faltava vontade política”, disse o prefeito Elson

Edição e postagem: Denison Duarte, em 31-12-2016 13:38 | Última modificação: 31-12-2016 15:34
Hospital de Olhos

Salários em dia – O prefeito de São Francisco do Maranhão, Elson Aires, entra para a história do município por ser o gestor que mais efetuou pagamentos aos servidores em menos tempo e, segundo ele, por ter colocado a ‘Casa em ordem’.

Em 49 dias, os servidores receberam os salários referentes aos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro, além do 13º terceiro.

O comerciante Carlos André faz uma avaliação positiva dos 49 dias da administração do atual prefeito. “O Elson foi o melhor prefeito que nosso município já teve. Ele fez um grande trabalho e me surpreendeu ao pagar cinco salários aos servidores em São Francisco do MA. Posso dizer que ele fez o papel de um prefeito de verdade! .”

Elson faz aniversário neste sábado (31). Ele considera que não podia existir presente melhor que atender o maior anseio dos franciscoenses.

“Eu sempre disse que a nossa prioridade era pagar a folha. Deixamos todos os pagamentos em dia, limpamos a cidade e não deixamos nada parar em nosso municipio. Esse é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber”, disse ele.

Elson completa dizendo que Adelbarto e Júnior Furreca vão executar todas as propostas anunciadas durante a campanha em prol do município.

Além de deixar em dia a Folha de Pagamento, o prefeito cita outras ações realizadas na sua curta gestão. Ele intitula a grave situação deixada por Valdivino Nepomuceno como falta de ‘vontade política’.

“Eu tenho certeza que faltava vontade política, dedicação e respeito com a administração pública. Fizemos o nosso papel, sempre mantendo o zelo às prioridades. Não tenho dúvidas que Adelbarto vai continuar respeitando São Francisco do Maranhão, fazendo uma grande administração para o nosso povo”, completa Elson Aires ao dizer que recebeu plena ajuda do prefeito eleito, Adelbarto Santos, para colocar a ‘Casa em ordem’.

Dentre as ações realizadas por Elson estão também a limpeza da cidade e o conserto de bombas dos poços de abastecimento d’água na zona rural do município.

Salários em dia e outras ações

“Graças a Deus, tudo deu certo. Tivemos também muitos problemas de bombas de poços, mas resolvemos tudo. O município agora está pronto para ser entregue ao novo prefeito!”, encerra Elson Aires.