5:30 pm - terça-feira novembro 21, 2017

São Francisco do MA: organização afirma que ‘Quermesse Solidária foi um sucesso’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-07-2017 13:53 | Última modificação: 03-07-2017 13:53
Hospital de Olhos

QUERMESSE SOLIDÁRIA – A quermesse para a reforma do Salão Paroquial de São Francisco do Maranhão foi um sucesso, é o que afirma a organização. O evento foi realizado na praça da Igreja Matriz na última sexta-feira, dia 30.

Participaram religiosos e a sociedade civil no intuito de colaborar com a obra que, segundo os realizadores, terá início esta semana.

Quem foi à quermesse solidária encontrou barracas com bolos, tortas, salgados, comidas e bebidas típicas, doces, dentre outros. As mesas foram posicionadas no largo da praça da Igreja. “Foi um momento em que todos se confraternizaram”, disse a conselheira paroquial, Layane Santos – da organização.

Com a conselheira, participaram da organização da Quermesse Solidária, Dr. Clerton Ferreira e Jesus Siqueira.

Os colaboradores para a realização do evento foram o Conselho Paroquial, Terço dos Homens, Terço das Mulheres, Pastoral da Juventude, Pastoral Familiar, ECC, Grupos de Coroinhas, ministros da Eucaristia, Catequese, Apostolado da Oração e comunidades paroquiais

“Agradecemos a todos os paroquianos, as famílias, todos os que compareceram e fizeram com que nossa Quermesse acontecesse. Muito em breve teremos outras atividades que darão continuidade à campanha em prol da reforma do salão paroquial. “, disse Layane.

O Salão Paroquial continua aberto a doações para a reforma. Quem quiser colaborar, deve entrar em contato com a Secretaria Paroquial.

Quermesse solidária na noite da última sexta-feira | Fotos: Layane Santos e Jesus Siqueira