6:54 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

PC do B e aliados fazem encontro para fortalecer oposição em São Francisco do Maranhão; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-03-2016 09:35 | Última modificação: 26-12-2016 10:08
Hospital de Olhos

Oposição em São Francisco – Um encontro realizado na noite desta segunda-feira (14) entre aliados e lideranças políticas do PC do B confirmou a união do grupo e o fortalecimento da oposição para as eleições de 2016 no município de São Francisco do Maranhão.

Vereadores, representantes de comunidades, membros de partidos e possíveis pré-candidatos ao Legislativo franciscoense confirmaram que colaboração deve ser a palavra de ordem para se fazer oposição no município e disputar as eleições.

Por volta das 19h30, o pré-candidato a prefeito de São Francisco do Maranhão, Adelbarto Santos, iniciou as discussões tratando dos objetivos principais do PC do B, priorizando a defesa de um ideal administrativo para o município em 2016.

“Precisamos defender um ideal para São Francisco. Não podemos pensar que o nosso adversário é fraco, como também, precisamos fazer tudo para consolidar nossos objetivos por meio da união”, disse Adelbarto Santos.

Filiado ao PMDB, que atualmente é aliado ao PC do B, Samuel Oliveira acredita que esse é o caminho para consolidar os objetivos do grupo. “É preciso que estejamos focados em um só propósito: fazermos a eleição do nosso candidato. Portanto, para sermos vencedores, temos que manter essa união.”

No início da gestão, a oposição tinha dois legisladores. Atualmente está com cinco vereadores, constituindo-se como maioria, o que foi considerado pelo vereador Zé Borges um reviravolta em favor da oposição. “Isso é sinal que estamos juntos e bem definidos. Fizemos um governador, um deputado estadual e um senador.”

Os representantes do Legislativo que também participaram do encontro foram Piruta, Mundin Felipe e Sinésio.

O empresário e pré-candidato a vereador pelo PC do B, Aragão,  assegura que um passo importante foi dado. “Um encontro como esse é muito importante para todos nós. A gente ganha força porque unimos nossos propósitos e, com certeza, a gente alcança a eleição do nosso pré-candidato”

O próximo passo, segundo os integrantes dos partidos aliados, é a articulação para definir seus pré-candidatos ao cargo de vereador.

O encontro foi rápido, apenas uma hora de conversa. “Foi o suficiente para vermos o quanto estamos bem posicionados como oposição. O que nos deixou claro é que o nosso único adversário é a prefeitura”, encerra o pré-candidato a prefeito, Adelbarto Santos.

Edição e postagem: Somos Notícia / Denison Duarte

Encontro do grupo de oposição em São Francisco do Maranhão

encontro pd do b20160314_194634-001

encontro pd do b20160314_194644-005

encontro pd do b20160314_194655-007