10:06 am - domingo novembro 19, 2017

Grupo ‘Mulheres em Ação’ arrecada 700 Kg de alimentos para famílias carentes de São Francisco

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-12-2016 22:38 | Última modificação: 26-12-2016 09:43
Hospital de Olhos

Natal Solidário de São Francisco – O grupo ‘Mulheres em ação’, que organizou o ‘Natal Solidário‘, de São Francisco do Maranhão, arrecadou 700 Kg de alimentos para doação a famílias carentes da zona rural do município.

A entrega dos alimentos, de acordo com a organização, vai acontecer no dia 23, antevéspera do Natal, conforme levantamento das famílias feito pelo grupo.

Uma tarde alegre realizada no Iate Clube como parte da programação neste domingo (18), de acordo com a organização, contribuiu para o resultado. Como parte da diversão a meninada se divertiu com o pula-pula e com lanches. O valor arrecadado também foi destinado a aquisição de cestas básicas.

A entrada para o evento era 1 Kg de alimento não perecível. O público compareceu e ainda participou de sorteios de brindes doados por colaboradores. A campanha foi realizada na cidade com divulgação no Somos Notícia. As doações começaram a ser feitas  no início da semana com finalização neste domingo.

Ainda na tarde alegre, no Iate Clube, a sonorização foi do paredão do Nailson com animação de DJ Tuta e DJ Gustavo. O início aconteceu às 16h com encerramento às 18h20.

Pelos resultados da campanha, agradecem Ana Mary e Chaguinha  e todas as mulheres do grupo Mulheres  em Ação.

Natal Solidário de São Francisco

natal solidário de são francisco