9:23 pm - sábado outubro 21, 2017

Prefeito e vice-prefeito inauguram internet grátis na praça da Igreja Matriz em São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-10-2017 15:57 | Última modificação: 05-10-2017 20:37
Hospital de Olhos

INTERNET GRÁTIS – A inauguração da internet livre na praça da Igreja Matriz de São Francisco do Maranhão aconteceu na noite desta quarta-feira (4) com transmissão ao vivo dos discursos do prefeito Adelbarto Santos e do vice-prefeito, Júnior Furreca.

O público compareceu ao local para prestigiar a inauguração da internet livre e em alta velocidade, um dos maiores passos tecnológicos no desenvolvimento do município. Várias dezenas de celulares estavam conectados à internet e transmitindo os shows das bandas Flávio Maranhão e Forró Absoluthe.

Os dois, Adelbarto Santos e Júnior Furreca, lembraram com o público que na noite de ontem estava com 1 ano e dois dias em que foram escolhidos pelos franciscoenses para administrar os destinos da cidade.

“Hoje é a comemoração daqueles que nos escolheram prefeito e vice para estarmos aqui hoje. O povo acreditou em dois jovens. Hoje São Francisco tem uma cara diferente. Tem prefeito que trabalha, equipe que trabalha, a saúde funciona e estamos trabalhando para melhorar o serviço de abastecimento d’água em nossa cidade”, disse o vice-prefeito.

“Está agora com 1 ano e dois dias. Os servidores têm hoje salário em dia, sem contar que São Francisco está um canteiro de obras, tá fazendo creche, asfalto, além de outras ações. São Francisco, com certeza, é daqui para frente. O município está de parabéns pelos festejos. Quero agradecer ao padre e a todo o pessoal da organização”, encerrou.

O prefeito Adelbarto Santos fez uma retrospectiva acerca das ações nos nove primeiros meses de governo municipal.

“Eu me lembro que há um ano e dois dias estávamos comemorando o resultado do processo eleitoral. Vimos a esperança do povo em Adelbarto e Furreca. Hoje estamos restaurando o festejo da nossa cidade, fizemos um dos maiores festivais de verão da nossa história, estamos concluindo 5 Km de asfalto, vamos deixar a avenida principal linda. Vamos fazer nela a sinalização, vamos pintar e também a iluminação. Como parte do nosso avanço já temos internet no Mimoso – onde ninguém acreditava que seria possível, Várzea Comprida, Escalvado, estamos colocando na comunidade Sítio e hoje inauguramos a internet grátis na praça da Igreja Matriz”, disse o gestor durante a transmissão ao vivo.

O prefeito disse ainda ao público que algumas ruas ainda não foram asfaltadas, e que ainda vai buscar junto ao governador a aprovação de mais 4 Km de asfalto.

“Nós fazemos isso(o conjunto de ações) porque queremos que o franciscoense se sinta bem com a sua cidade. Esse asfalto que vamos inaugurar é uma transformação esperada por todos. Vamos pedir mais 4 Km de asfalto ao governador para completar as demais ruas”, completou ao lembrar ações na Saúde e na Educação, além do restaurante popular que será inaugurado até o final do ano que deverá fornecer até 300 refeições por dia.”

Internet grátis é inaugurada | Veja a transmissão