3:11 pm - segunda-feira novembro 22, 7165

Furgão sai da pista e quase provoca tragédia com secretário de Educação de São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 10-07-2017 11:33 | Última modificação: 10-07-2017 20:29
Hospital de Olhos

FURGÃO DA BANDA SONHO DE MENINA – Um susto tomou conta dos ocupantes do caminhão-baú da banda Sonho de Menina, da comunidade Mimoso, neste final de semana: o veículo saiu do asfalto na MA-278, próximo à comunidade Tapera, em São Francisco do Maranhão, após o condutor perder o controle do volante na tarde do último sábado (8).

O veículo estava sendo conduzido pelo secretário municipal de Educação, Francemilton Soares Pacheco, e seguia para zona urbana do município para uma apresentação durante o I Festival de Folguedos.

Com o secretário estavam dois montadores do grupo musical. Ninguém se feriu.

Fracemilton afirmou ao SOMOS NOTÍCIA que o pneu de reserva (Step) estava sendo utilizado e que o pneu estava “careca” do outro lado do furgão.

“Houve da minha parte excesso de confiança por conhecer muito bem o trecho, mas o furgão puxou mais para um lado. O veículo saiu da pista e quase entramos em um abismo. Para evitar uma tragédia, consegui colocar o furgão num barranco”, explicou o secretário.

O veículo não tombou, mas o susto foi inevitável. “Eu comemorei quando vi que não tivemos nada, até porque o susto foi muito grande. Graças a Deus ninguém se feriu”, completou.

O grupo musical chegou a São Francisco do Maranhão sem danos materiais e se apresentou na noite do último sábado após as apresentações juninas na quadra ao lado da praça da Igreja Matriz de São Francisco do Maranhão.

Furgão da banda Sonho de Menina
Furgão da banda sonho de menina secretário são francisco do maranhão

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE