3:11 pm - quinta-feira novembro 23, 8778

Danny Mellody e Os Meninos de Barão agitam o Festival de Verão em São Francisco do Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 16-07-2017 20:52 | Última modificação: 18-07-2017 11:07
Danny Mellody e Os Meninos de Barão agitam o Festival de Verão em São Francisco do Maranhão

Fotos: Denison Duarte

Hospital de Olhos

DANNY MELLODY NO FESTIVAL DE VERÃO – A cantora Danny Mellody sacudiu o público neste domingo (16) nas praias durante o Festival de Verão de São Francisco do Maranhão.

O jeito dominante do Swing e do Axé fez a diversão de todos durante o 3º domingo da programação mais esperada durante o ano no leste maranhense e no Médio Parnaíba piauiense.

Com a letra das músicas na ponta da língua, o público cantou, mas sem deixar de lado a coreografia ensaiada com a cantora.

O evento iniciou por volta das 15h30. Após Danny Mellody, às 18h, foi a vez da banda Os Meninos de Barão com o forró romântico.

A programação, organizada pelas prefeituras de São Francisco do Maranhão e Amarante, sob a administração dos prefeitos Adelbarto Santos e Diego Teixeira, está mobilizando este ano o maior público já visto na história dos festivais já realizados pelo município.

O Festival de Verão, coordenado por Luís Reis, tem a parceria da Secretaria de Cultura de Amarante e também o apoio das Secretarias de Assistência Social e de Esporte dos municípios de São Francisco do Maranhão e Amarante.

As Secretarias de Saúde de ambos os municípios estão presentes durante os domingos do Festival com atuação de equipes compostas de profissionais de saúde e da Vigilância Sanitária.

Organização e responsabilidade foram destacadas pela vigilante sanitária de Amarante, Socorro Leal, num comparativo feito pela profissional nos dez últimos anos de realização do evento.

“Comparando esse evento nos últimos 10 anos eu faço uma avaliação de uma melhoria muito grande. Isso é resultado de um aprendizado grande e muita responsabilidade dentro das condições oferecidas. Quem manipula alimentos nas barracas estão tendo muito zelo com os alimentos, todos com aventais. A Vigilância Sanitária não teve nenhum impedimento nos acesso às áreas internas das barracas e nenhum problema com os barraqueiros”, disse a fiscal.

A Barraca da Saúde realizou serviços de entrega de preservativos, aferição de pressão, hipoclorito, além de entrega de sacolas para coleta seletiva de lixo.

A iniciativa é dos secretários de Saúde de ambos os municípios, Raimundo Neto – de São Francisco do Maranhão, e Antonia Carvalho – de Amarante.

Danny Mellody no Festival de Verão | Fotos: Denison Duarte

danny mellody no festival de verão

Fotos: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE