5:24 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Corpo de mulher é encontrado na comunidade Lages, zona rural de São Francisco do Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-11-2016 16:39 | Última modificação: 26-12-2016 09:51
Hospital de Olhos

Corpo encontrado em São Francisco do Maranhão – O corpo de uma mulher foi encontrado nas proximidades da comunidade Lages, zona rural de São Francisco do Maranhão, na tarde desta quinta-feira (17).

De acordo com o bombeiro Felipe, da corporação de Floriano, não é possível fazer a identificação em razão do inchaço no corpo, que parece ser de uma mulher ainda jovem.

“A comunidade não identificou o corpo. Ele foi encontrado boiando no rio Parnaíba, e não havia nem um documento”, disse ele.

O delegado de São Francisco do Maranhão, José André Almeida dos Santos, informou ao Somos Notícia que o corpo já se encontra no Instituto Médico Legal(IML) de Timon para exame cadavérico.

Segundo ele, há sinais de possíveis agressões, mas somente o IML vai dizer a causa da morte da mulher.

“Fizemos o levantamento preliminar na comunidade, mas ninguém soube identificar. Um dos grandes problemas das cidades à beira do rio é que às vezes as pessoas vem a óbito em um município e o corpo acaba encalhando em outra cidade”, disse o delegado acreditando que a vítima seja de outra cidade ribeirinha, a exemplo de Floriano.

O delegado solicitou ao IML urgência, mas, segundo ele, os resultados somente vão ser entregues em até 15 dias, “e nada pode ser feito para acelerar em razão da demanda”.

“Os sinais identificadores vão ser anotados para até certo prazo, o corpo ser entregue aos familiares ou ser enterrado como indigente”, encerra.

A comunidade Lages fica a aproximadamente 30 quilômetros do município de São Francisco do Maranhão. O delegado cogitou a possibilidade de a mulher ser de Floriano.

Corpo encontrado em São Francisco do MA | Populares da comunidade não reconheceram

encontrada-morta-8e6c18cf-36b1-4a08-a9a5-240682043992