3:11 pm - terça-feira novembro 23, 8602

Dona de casa morre ao sofrer choque elétrico em extensão de tanquinho, em São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-06-2016 16:14 | Última modificação: 26-12-2016 10:05
Hospital de Olhos

Uma mulher identificada como Raimunda, 38, residente na comunidade Várzea Comprida, zona rural de São Francisco do Maranhão, morreu nesta terça-feira (21) após receber um choque elétrico ao ligar um tanquinho de lavar roupas.

Segundo informações, a vítima sempre tinha o hábito de usar uma extensão para ligar o tanquinho. “O marido dela sempre reclamava porque ficava descalça quando ia usar a extensão no tanquinho. Por conta disso ontem ela resolveu suspender os fios, mas ligou primeiro na tomada, foi quando ela recebeu a descarga e gritou. O marido dela é cadeirante e viu que ela estava caída no chão ainda com vida. Ele foi buscar ajuda, mas só chegaram ao local dez minutos depois”, relata Ironeide, amiga da família, ao Somos Notícia.

Amigos mostram comoção em grupos do WhatsApp pela morte da franciscoense. “Ela era uma mulher trabalhadora, guerreira e admirada por todos que a conheciam”, disse o franciscoense Francisco Rodrigues.

A vítima era casada com o cadeirante José Hernandes, com quem teve duas filhas – uma de 9 e outra de 6 anos. Comovida, a filha mais velha não quis estar no velório.

“A Raimunda fazia muito bem o papel de esposa, sempre indo aonde o marido não alcançava. Era realmente muito amor entre os dois. Desse amor restaram duas filhas que agora vão cuidar do pai”, afirmou entristecida a franciscoense Ana Mary em um grupo no WhatsApp.

“Só Deus para confortar a família neste momento de dor”, disse Maria Rita, em resposta a Ana Mary.

A vítima foi velada na comunidade Várzea Comprida, onde foi sepultada no início desta quarta-feira (22) no cemitério local.

“A Raimunda não deixou tristeza, e sim saudade”, encerra Ironeide.

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE