10:58 pm - sábado novembro 18, 2017

Bombeiros de Timon são acionados para atender afogamento no Parnaíba em São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-07-2017 14:04 | Última modificação: 07-07-2017 21:49
Hospital de Olhos

AFOGAMENTO EM SÃO FRANCISCO DO MA – Um homem conhecido como Diego (foto), de aproximadamente 30 anos, residente em São Francisco do Maranhão, está sumido desde a madrugada desta sexta-feira (7).

As evidências apontam para um suposto afogamento. “Ele foi visto às 2h na praia. Algumas pessoas o avistaram dentro d’água e o colocaram para fora, mas acredita-se que ele deve ter voltado para dentro d’água”, afirmou a diretora do Hospital Municipal Dr. Luiz Gonzaga Martins, Ana Mary.

De acordo com informações, ele estava sob efeito de bebida alcoólica. “Soubemos que quando o viram, ele estava bêbado”, completou.

O Corpo de Bombeiros de Timon foi acionado para a localização do corpo, mas até o início da tarde desta sexta-feira, 11 horas depois, não o haviam encontrado.

Diego mora em São Francisco do Maranhão e é casado com a jovem Monalisa, funcionária do Lojão Pernambucano, em Amarante.

Parte dos seus familiares reside em São Luís do Maranhão. Diego tem parentes na comunidade Barra do Saco, zona rural de São Francisco do Maranhão.

Uma foto dele está sendo divulgada nas redes sociais e grupos do WhatsApp na esperança de encontrá-lo ainda com vida.

Familiares e amigos do casal estão empenhados na tentativa de localização.

Afogamento em São Francisco do MA – Diego, visto pela última vez às 2h desta sexta-feira

afogamento em são francisco do ma maranhão