6:35 am - sábado novembro 18, 2017

Quatro pessoas se afogam no rio Parnaíba, em São Francisco do MA; criança está desaparecida

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-06-2016 18:45 | Última modificação: 26-12-2016 10:06
Hospital de Olhos

Afogamento em São Francisco – Uma criança identificada como Eiki Riam, de 11 anos, desapareceu nas águas do rio Parnaíba, em São Francisco do Maranhão, ao lado de Amarante, na tarde deste domingo (19).

Informações repassadas ao Somos Notícia apontam que a criança é de família evangélica. O afogamento aconteceu por volta das 15h30.

A mãe da criança foi identificada como Santana, residente ao lado dos Correios em São Francisco do Maranhão, e está em estado de choque.

De acordo com um dos socorristas, identificado como Mateus, quatro pessoas estavam se afogando. “O local tinha uma ‘camboa’ (buraco encoberto por camada de areia). Eu socorri duas pessoas, e um colega meu socorreu o irmão da vítima.” Duas das vítimas são conhecidas da família de Eiki Riam.

Ao todo, quatro pessoas estavam se afogando. Três das vítimas chegaram a ser socorridas, mas a criança ainda se encontra desaparecida.

De acordo com o socorrista Mateus, o pai, ainda não identificado, está a procura da criança com a ajuda de canoeiros de São Francisco do Maranhão. “Enquanto o pai está a procura do corpo a mãe está em estado de choque, em casa.”

De acordo com informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas somente chega a São Francisco nesta segunda-feira (20).

“Estou muito triste. Ele foi meu aluno”, disse uma professora da vítima, identificada como Maria.

Afogamento em São Francisco | Rio Parnaíba

criança desaparecida criança desaparecida

14370062

Edição e postagem: Denison Duarte