10:56 pm - sábado novembro 18, 2017

Faculdade Santo Agostinho visita escolas de Amarante e aborda as áreas do novo vestibular

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-10-2017 00:13 | Última modificação: 27-10-2017 22:54
Faculdade Santo Agostinho visita escolas de Amarante e aborda as áreas do novo vestibular

Foto: Faculdade Santo Agostinho

Hospital de Olhos

VESTIBULAR DA SANTO AGOSTINHO – O município de Amarante recebeu na manhã desta quinta-feira (26) os colaboradores da Faculdade Santo Agostinho, Clóvis Melo e Jair Bezerra. A visita, que também contemplou os alunos do Polivalente de Ensino Médio, teve como propósito apresentar aos jovens do município o Vestibular 2018.1 da Instituição de Ensino.

De acordo com informações, as provas acontecem no dia 19 de novembro, domingo, para inscritos de todo o Piauí. As matrículas vão ser realizadas de 1º a 17 de novembro.

Em Amarante, durante o contato com alunos, foram abordadas as profissões mais atuantes do mercado.

“É importante mostrar para essa garotada a infinidade de oportunidades no mercado de trabalho que eles têm e terão, não é apenas fazer uma faculdade por fazer, mas sim fazer aquilo que gosta para que no futuro se tornem bons profissionais”, disse Clóvis.

Para o próximo vestibular, a Instituição de Ensino disponibiliza 16 cursos, dentre eles: Administração, Arquitetura, Direito , Psicologia, Ciências Contábeis, Enfermagem, Nutrição, Educação Física, Fisioterapia, Serviço Social, Pedagogia, Farmácia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Engenharia de produção.

Segundo os colaboradores, o curso de Educação Física se estende em bacharelado e licenciatura.

Vestibular da Santo Agostinho, em novembro