Menu...

17 de dezembro de 2017

Câmara realiza momento solene e empossa em Amarante o suplente de vereador Edmundo Alves


Hospital de Olhos

VEREADOR EDMUNDO EM MOMENTO SOLENE – Com a saída do legislador Ironilson Lima para a Secretaria de Educação, ocorrida na última semana, o servidor público federal do INSS, Edmundo Alves da Silva, deixou a suplência de vereador e assumiu a vaga na Câmara de Amarante na manhã deste sábado (7).

O momento solene foi marcado pelas boas-vindas do corpo de legisladores e dos membros da mesa de honra, a exemplo do deputado Cícero Magalhães, ao novo vereador,  eleito em 2016 pelo Partido Progressista (PP).

O presidente da Casa, Juliano Ayres(PSD), declarou Edmundo empossado logo após o juramento. “Obedecendo à Lei Orgânica Municipal e o Regimento Interno desta  Casa de Leis, neste momento, declaro empossado o suplente de vereador, o excelentíssimo Senhor Edmundo Alves da Silva.”

Na condição de vereador, Edmundo Alves, reafirmou o seu compromisso de servir a Amarante. “Eu estou muito feliz por este momento. Em nome da população de Amarante quero agradecer pelos votos que tive e que hoje me trouxeram a esta Casa. A minha intenção é estar trabalhando para colaborar com a população do município. Agora, como vereador, eu terei muito mais condições de prestar serviços à população e a esta Casa.

O ex-vereador e atual secretário de Educação, Ironilson Lima, falou em igualdade e respeito na Câmara de Vereadores. “Em nenhum momento esta casa me olhou com diferenciação pela quantidade de votos ou por ter vindo de uma suplência. Tenho certeza que da mesma forma você está sendo recebido nesta casa.”

VEJA AS BOAS-VINDAS DE LEGISLADORES E CONVIDADOS AO VEREADOR

Cícero Magalhães (PT) – deputado estadual

“Quero abraçar meu amigo Edmundo e dizer a todos vocês que fico muito feliz com essa oportunidade lhe sendo concedida. O companheiro Edmundo é uma pessoa do bem que teve uma votação expressiva vindo ele a se efetivar. Eu tenho certeza do bom trabalho que ele vai desenvolver na Câmara, levando em conta a demanda.”

Josineide Amorim – Secretário de Gabinete

“O prefeito está satisfeito com os trabalhos realizados pela Câmara, e com a atuação do vereador Ironilson, que assumiu uma vaga e fez um excelente trabalho e que não decepcionou o prefeito. Diego Teixeira achou que ele iria fazer um ótimo trabalho na Educação, e assim foi feito.

O Edmundo é conhecido pelo árduo trabalho que tem feito em favor da população de Amarante no INSS. O que ele pôde fazer pelos amarantinos ele fez junto ao Instituto. Eu tenho certeza que ele irá fazer um excelente trabalho na Câmara porque conhece as necessidades da nossa população, e o prefeito está confiante no trabalho do vereador Edmundo.”

Jailton da Silva (Espoleta – PT) – Vereador

“Quero saudar ao vereador Edmundo Alves em nome da sua família. Eu lhe dou as boas-vindas em nome de todos os presentes e quero dizer que você, sem discriminação, é um vereador igual a todos nós. Aqui não interessa quem teve mais voto e menos votos, aqui nesta casa, todos os vereadores têm o mesmo respeito.”

Ironilson Lima – Secretário de Educação

“Eu tive o privilégio de conhecer o Edmundo nas andanças com o nosso prefeito. Eu já o conhecia pelas vozes que ecoavam por Amarante e que falavam muito bem de sua pessoa, alguém que sempre teve bom trato com os amarantinos. A sua presença será muito mais marcante nesta Casa. Eu era suplente até ser empossado como vereador, e em nenhum momento esta Casa me olhou com diferenciação pela quantidade de votos. Aqui, tenho a certeza que da mesma forma você está sendo recebido. Quero desejar a você um bom trabalho, coragem  e determinação!”

José Itamar – Secretário de Infraestrutura

“Edmundo sempre foi uma grande pessoa e honrará esta cadeira realizando um grande trabalho pelo nosso povo, até porque ele é um grande trabalhador.”

Honorato (PMDB) – Vereador

“Quero, nesta tribuna, dar as boas-vindas ao nobre vereador Edmundo Alves da Silva. Estamos de braços abertos para recebermos esse nobre vereador e dizer que estamos juntos nesta luta para o bem-estar do nosso povo.”

Rogério Macêdo (REDE) – Vereador

“Eu fico feliz e tenho muito prazer de encontrar o Edmundo, e agora mais do que nunca, o tendo como nosso vereador de Amarante. Em nome da Mesa Diretora quero lhe dar as boas-vindas e dizer que aqui você está na sua casa.”

Luíza Neta – Presidente do STR

“Essa conquista como vereador é do povo de Amarante porque o Edmundo é sempre aquela pessoa que procura ajudar o povo da nossa cidade sem olhar cor, cara ou religião e nem quer saber de qual partido político é a pessoa. Tudo isso deixa a gente muito feliz. Estou em nome de toda a diretoria do STR lhe parabenizando por esta conquista.”

Edmundo Alves da Silva traz consigo a experiência de dois mandatos como vereador em Ilha Grande do Piauí, onde também foi presidente da Câmara. Ele é também servidor público federal pelo INSS.

Fizeram parte da mesa de honra o vereador Márcio Prado (PSDB), o secretário de Cultura, Ronaldo Brandão, o tesoureiro Guilherme Teixeira, o secretário de Finanças, Professor Adriano, e  o ex-prefeito de Amarante, Dr. Francisco Câmara.

Vereador Edmundo em ato solene na Câmara de Amarante (Foto: Denison Duarte)

Vereador Edmundo e Ironilson Lima


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE