7:16 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Veja fotos de cada momento deste 2º domingo do Festival de Verão em São Francisco do Maranhão

Edição e postagem: Denison Duarte, em 15-07-2014 08:30 | Última modificação: 15-07-2014 08:45
Hospital de Olhos

O segundo domingo do Festival de Verão em São Francisco do Maranhão reuniu mais uma vez grande público. A banda Paixão Sertaneja e o cantor Flávio Maranhão apresentaram o melhor do arrocha, do forró, da vaquejada e da pisadinha.

O cantor Flávio Maranhão, que apresentou sua nova vocalista Émile, no decorrer do show, realizou um concurso de dança com distribuição de camisas do Portal Somos Notícia aos vencedores, uma idealização do fotógrafo do site, Leomar Duarte, que confeccionou mais de 40 camisas para fins publicitários. Neste domingo, foram distribuídas 12 camisas para o público. Segundo ele, haverá distribuição em todos os domingos no Festival de Verão.

Uma das surpresas aos presentes foi o aumento do público deste domingo em relação a abertura do evento, ocorrido no último dia 6. Nesse contexto, enquanto parte dos banhistas prefere estar nas barracas para descontrair, outra parte resolve montar sua própria barraca e se reunir em família, dentro d’água.

Enquanto isso, em Amarante, no trailler O Pelicano, outro grande número de pessoas vai se aglomerando, o que também faz parte da tradição durante o período das férias no município.

O evento representa também um grande atrativo a profissionais liberais dos mais variados gêneros, a exemplo dos muitos vendedores ambulantes que comercializam salgados, óculos, copos, batatinha frita, entre outros.

Em meio ao grande público, há também os que preferem levar bebidas e tira-gostos de casa, o que representa uma economia considerável permitindo o consumo de outras variedades de alimentos e bebidas que o evento disponibiliza.

Grande parte do público presente veio de vários estados do Brasil, com predominância para o Piauí e o Maranhão.

O Festival de Verão representa uma verdadeira tradição para os municípios de São Francisco do Maranhão e Amarante, sob as administrações de Valdivino Nepomuceno e Diego Teixeira, respectivamente.

De acordo com a organização do evento, este ano, o público está surpreendente em relação ao ano anterior, um forte indício de um evento recorde em participação popular.

ACESSE AQUI E CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE