1:25 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Francisco Massaranduba atropela Chad Laprise e chega à 4ª vitória consecutiva; veja o vídeo!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-08-2015 01:33 | Última modificação: 24-08-2015 18:41
Hospital de Olhos

Ex-participante da primeira temporada do TUF Brasil, Francisco Massaranduba atropelou Chad Laprise aos 2m43s do primeiro round, pelo card principal do UFC Fight Night 74, sediado domingo, em Saskatoon, no Canadá. O brasileiro – considerado azarão nas casas de apostas – não tomou conhecido do oponente, invicto no MMA até então, e o nocauteou de maneira irretocável. Esta foi a quarta vitória seguida do atleta canarinho, que jamais atravessou fase tão boa no Ultimate.

– Eu falei para mim mesmo que eu seria um lutador bom, entendeu? A cada dia vou treinar mais e dar show. Amanhã (segunda-feira) eu vou completar 37 anos. Mãe, faça uma festa para as crianças. Nunca tive condição de ter uma festa de aniversário, mas agora eu posso pagar por uma. Tudo que eles quiserem comprar, pode comprar, que vou pagar – declarou o carismático atleta ainda no octógono, recebendo aplausos do público.

Francisco Massaranduba e Chad Laprise começaram a luta com muito estudo e movimentação. Quando passou a encurtar a distância, a mão pesada do brasileiro se fez presente. O atleta da Evolução Thai conectou uma “bomba” de direita, levando o oponente a knockdown. O canadense grudou para poder respirar, mas não houve jeito: no chão, o piauiense foi para as costas, espalhou o frango e castigou o anfitrião, que apenas se protegeu, forçando Herb Dean a interromper o confronto.

gettyimages-485049940


Video da luta: Chad Laprise x Francisco Massaranduba

francisco-massaranduba-ufc-foto-divulgacaoinovafotolanima2015082100321

Postagem: Denison Duarte
Fonte: Uol e Terra

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE