4:05 pm - quarta-feira novembro 22, 2017

“Já estou melhor”, afirmou tenente baleado em tentativa de roubo aos Correios de Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 03-01-2016 11:08 | Última modificação: 25-09-2017 13:26
Hospital de Olhos

“Já estou melhor.” Com esta frase enviada ao Somos Notícia o oficial da Polícia Militar, tenente Nilton, confirmou que seu estado de saúde é bom.

Ele foi baleado no último dia 30, quarta-feira, no confronto com bandidos durante tentativa de arrombamento dos Correios de Amarante.

As condições de Saúde do cabo Afonso, o segundo militar baleado durante o confronto, são boas. A informação foi repassada pelo filho do policial, Wagnis Carvalho. Cabo Afonso pertence ao Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Amarante.

De acordo com informações, Cabo Afonso recebeu um tiro de pistola nas costas quando prestou assistência ao tenente, que havia recebido três tiros de escopeta. Os dois foram socorridos e levados para o hospital de Amarante e, em seguida, transferidos para a capital.

Ambos foram levados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) ainda na madrugada da quarta-feira, de onde foram transferidos para o ProntoMed.

Os policiais chegaram a impedir que a agência dos Correios fosse roubada. De acordo com a polícia, seis homens em uma picape estavam articulando o que poderia ser um dos maiores roubos à agência.

Com o tiroteio, os moradores ficaram assustados. “Fiquei triste por estar em meio aos tiros durante a madrugada. Moro a 10 metros do ocorrido. Pedi a Deus que me ajudasse”, afirmou Socorro Neiva.

À esquerda cabo Afonso, à direita tenente Nilton

tenente nilton

Edição e postagem: Denison Duarte

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE