10:12 am - terça-feira novembro 21, 2017

Polícia Militar prende em Amarante suspeito de matar vice-presidente do STR de Palmeirais

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-06-2016 11:42 | Última modificação: 27-06-2016 21:38
Hospital de Olhos

ATUALIZADA ÀS 14h51
Informações repassadas ao Somos Notícia apontam que a vítima era a vice-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Palmeirais, Francisca Dourado.

Segundo uma fonte local, ciúmes teria sido a causa da morte, e ele também não aceitava o fim do namoro. “Ela já não estava mais com ele, mas vivia sendo ameaçada. Inclusive, a Francisca já foi agredida por ele outras vezes”, disse a fonte.

O suspeito preso em Amarante foi identificado como Juliano, e já tem passagens pela polícia. A PM de Amarante transferiu o ex-namorado da vítima para Palmeirais. De acordo com informações do radialista Júnior Falconni, ela foi encontrada seminua no quintal de uma casa em construção, que fica próxima à residência onde morava.

O ex-namorado revelou que já manteve um relacionamento amoroso com Francisca Dourado, e disse ainda que, depois de uma discussão, a matou por enforcamento por não aceitar o término do namoro. Chiquinha do Sindicato deixa um filho de 12 anos.

O site tentou contato com a Polícia Militar de Palmeirais, mas não obteve êxito.

ATUALIZADA ÀS 11h42

A Polícia Militar de Amarante realizou a prisão de um homem residente no município de Palmeirais, que estava em fuga, suspeito de ter assassinado a própria esposa por enforcamento.

Ele foi preso no bairro Areias na manhã desta segunda-feira (27) na companhia de um motociclista que, segundo a polícia, o ajudou na fuga.

“Ele matou a esposa por enforcamento. Nós fomos informados pela Polícia de Palmeirais que ele estava vindo em direção ao município, foi quando conseguimos prender os dois no bairro Areias”, afirmou o cabo N. Filho.

O suspeito do crime não deu informações pessoais à polícia. “Ele disse que não ia dar nenhuma informação pessoal. Não temos o nome dele e nem a idade porque ele só quer falar na presença do advogado, e esse é um direito que ele tem”, completou o cabo.

N. Filho disse ainda que o suspeito era companheiro da vítima. Ele será encaminhado para a delegacia do município de Palmeirais ainda nesta segunda-feira. O crime, de acordo com o policial, aconteceu nas últimas 24h.

Suspeito preso em Amarante

Suspeito preso

suspeito preso suspeito 13528661_927582004034256_7062634313031778835_n

vice-presidente do str palmeirais

suspeito preso vice-presidente do STR de Palmeirais
Edição e postagem: Denison Duarte