3:06 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Diretoria do STR de Amarante adquire Nova Hilux para facilitar acessos ao homem do campo

Edição e postagem: Denison Duarte, em 20-07-2016 19:23 | Última modificação: 21-07-2016 11:02
Hospital de Olhos

STR adquire Hilux – O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Amarante está dando uma nova face à entidade, a começar pelo atendimento ao homem do campo.

Visando facilitar o acesso ao agricultor em toda a extensão rural do município, a diretoria do STR adquiriu nesta terça-feira (19) uma Nova Hilux.

O veículo, com cabine dupla, tração 4×4, a díesel, ampla capacidade de passageiros e com câmbio automático é considerado pela diretoria como um passo importante dado em prol da entidade em razão da qualidade, durabilidade e, segundo a presidente Luíza Neta, pela utilidade que vai ter ao homem do campo.

“Essa era uma necessidade antiga. Nós fazemos um acompanhamento semanal aos trabalhadores em pontos distintos da zona rural do nosso município. Considero que esta foi a maior e melhor aquisição da história desta entidade”, afirmou a presidente.

A conquista foi comemorada também pelos demais membros da nova diretoria. “Essa aquisição chegou para fazer a diferença no atendimento ao homem do campo. A cada final de semana que precisávamos ir ao encontro do trabalhador, tínhamos que arranjar um veículo com capacidade ampla para levar a diretoria. Caso contrário, só alguns membros participavam das reuniões”, afirmou o secretário geral, Leomar Duarte.

O veículo chegou ao sindicato adesivado com a descrição ‘STTR de Amarante’. O adesivo foi criado pelo próprio secretário geral com o desenho das bandeiras do Piauí e de Amarante.

Segundo ele, é uma forma de valorização e reconhecimento ao Estado e ao município.

“O veículo adesivado é também uma forma de respeito à entidade e aos trabalhadores”, encerra o secretário.

STR adquire Hilux, “uma grande conquista”, diz a diretoria
Nova Hilux foto8

Nova Hilux foto6

Nova Hilux foto4

Nova Hilux foto2