1:15 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Prefeitura antecipa salários em Amarante: ‘era um objetivo nosso’, disse prefeito Diego Teixeira

Edição e postagem: Denison Duarte, em 24-02-2017 21:35 | Última modificação: 25-02-2017 14:53
Hospital de Olhos

SERVIDORES DE AMARANTE – Aproximadamente 600 servidores, entre efetivos e contratados da Prefeitura de Amarante, foram contemplados com o pagamento antecipado dos salários nesta sexta-feira (24).

A medida foi uma determinação do prefeito Diego Teixeira, que decidiu pela tranquilidade dos funcionários nas festividades do Carnaval 2017.

“Resolvemos antecipar os salários, já era um plano nosso. Não deixamos nem um servidor sem receber seu ordenado de fevereiro. A gente sabe que o contentamento do servidor, gera um resultado muito melhor naquilo que ele se propõe a fazer. Essa é uma das metas que vão ser seguidas sob forma de prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito.

A secretária de Administração, Raimunda Pachêco, assegura que a decisão de antecipar o pagamento dos servidores gera um conforto a toda a gestão. “Trabalhamos bastante, mas essa exaustão nos dá uma tranquilidade pela certeza de que o servidor terá um carnaval com seu salário nas mãos.”

“Assim como o salário em dia, vamos manter um conjunto de ações consideradas prioritárias em nossa gestão. O servidor precisa estar bem e com condições adequadas de serviços. Da mesma forma a população precisa estar de bem com a administração pública. Para isso, vamos fazer nosso trabalho sem perder o foco das prioridades para os servidores, principalmente, para o nosso povo de Amarante”, encerra o prefeito.