6:33 am - sábado novembro 18, 2017

Estudante de Amarante aniversaria nesta quinta-feira e diz que vai realizar seu sonho: ser policial

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-08-2017 15:45 | Última modificação: 17-08-2017 15:53
Estudante de Amarante aniversaria nesta quinta-feira e diz que vai realizar seu sonho: ser policial

Foto: Paulo César

Hospital de Olhos

SER POLICIAL – O dia hoje é dedicado ao jovem estudante de Amarante, Paulo César Barbosa Viana, um dos colaboradores do Somos Notícia em indicação de pautas.

Paulo César completa nesta quinta-feira, 17 anos, comemorando com amigos e com a família no bairro Cajueiro, em Amarante.

Além de estudante do Ensino Médio e colaborador do site, o jovem é tecladista e intermedia em parceria com o amigo Pedro Silva – também estudante, a organização de palestras entre a Força Tática e instituições e entidades públicas e privadas de Amarante.

O projeto das palestras, de autoria do cabo Giordano – da Força Tática, no combate às drogas no Médio Parnaíba, é executado desde 2016 pela Polícia Militar do Piauí. Só em Amarante, mais de 2 mil jovens já foram contemplados com o projeto.

Como objetivo de vida profissional, Paulo César pretende ser policial e garante que se espelha em grandes ações da Força Tática e Polícia Civil no Médio Parnaíba. “Eu admiro muito o trabalho da polícia, essa é minha meta! Já estou estudando firme para ser policial”, disse ele.

Paulo César se organiza como estudante para fazer ensino superior em Direito, sonho que é apoiado pelos pais José de Ribamar Santiago Viana e Domingas Alves Barbosa.

Ser policial, sonho do estudante que busca vencer na vida