3:11 pm - sábado novembro 22, 7664

Veja os vídeos da troca de tiros e do sepultamento do amarantino morto no assalto ao banco no MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 17-04-2016 13:40 | Última modificação: 17-04-2016 23:57
Hospital de Olhos

Sepultamento – O amarantino Wesley Oliveira, 26, integrante da quadrilha que assaltou o banco Bradesco nesta sexta-feira (15) no município de Mata Roma, no Maranhão foi enterrado no município de Anapurus, neste sábado (16).

O vídeo do enterro foi enviado ao Somos Notícia por volta as 12h deste domingo. Não há informações, até o momento, de quem assumiu a responsabilidade pelo sepultamento. Wesley aparece sendo enterrado por populares.

Os familiares de Wesley foram de Amarante até o município maranhense na madrugada deste domingo na tentativa de sepultar o corpo em Amarante, sem saber que o enterro já tinha acontecido em Anapurus.

O rapaz era natural de Amarante, onde residiu e estudou durante toda a infância e adolescência.

RELATOS DA FAMÍLIA
Após uma adolescência turbulenta, e com passagens pela polícia, Wesley saiu de Amarante há mais de 2 anos com um firme propósito: se vingar tirando a vida de um desafeto, em Timon, no Maranhão.

Praticada a vingança, o amarantino foi preso, mas conseguiu fugir, quando decidiu adentrar ao mundo do crime.

Aos 26 anos, Wesley Oliveira se envolveu com integrantes de uma quadrilha, que se articulou para assaltar o Banco Bradesco no município de Mata Roma na última sexta-feira (15).

O tenente-coronel Glauber, do 16º Batalhão da Polícia Militar de Chapadinha, próximo a Mata Roma, afirma que Wesley e outros quatro integrantes chegaram em um veículo à agência logo no início do expediente e esperaram a abertura do cofre do banco para anunciar o assalto.

O bando fez reféns o gerente e o segurança da agência, que logo foram liberados. Durante uma troca de tiros com a polícia na tentativa de fuga, Wesley foi atingido pela polícia e morreu no local.

Sem ser identificado, Wesley foi sepultado neste sábado em Anapurus, que fica próximo a Mata Roma, onde aconteceu o assalto.

Edição e postagem: Denison Duarte

VEJA O VÍDEO DA TROCA DE TIROS QUE MATOU WESLEY

Sepultamento – vídeo

DANOS PROVOCADOS PELA TROCA DE TIROS

foto1

foto2

foto3

foto4

foto5

foto6

foto7

foto8

foto9

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE