10:59 pm - sexta-feira novembro 17, 2017

Semana Cultural de Amarante inicia com a banda de forró gospel ‘Som & Louvor’, dia 31 de julho

Edição e postagem: Denison Duarte, em 28-06-2017 15:28 | Última modificação: 28-06-2017 19:53
Hospital de Olhos

SEMANA CULTURAL DE AMARANTE – O município de Amarante vai receber no dia 31 de julho a banda de forró gospel ‘Som & Louvor’, uma das maiores sensações do entretenimento evangélico do Brasil.

O show vai acontecer na ocasião da abertura da Semana Cultural, que inicia dia 31 de julho com vasta programação até o dia 04 de agosto, quando Amarante fará 146 anos de emancipação política.

A banda, fundada há 30 anos na Igreja Assembleia de Deus – de Jacundá-PA, chega à sua segunda geração de músicos com renome em todo o país com estilo inovado.

Apesar do sucesso consagrado em vários estados brasileiros, o primeiro CD da banda foi gravado somente em 2006, 19 anos depois, com o título ‘Sinal Fechado’, sendo o forró o estilo principal da banda para o público de todas as congregações religiosas do Brasil.

“Já ouvimos muito falar que o diabo é o pai do rock, reggae, do forró e de vários outros, quem disse? A única coisa de que ele é pai, é da mentira (Jó 8.44)”, diz a banda em seu site referindo-se ao estilo forrozeiro.

A idealização e realização do show é da Prefeitura Municipal de Amarante, sob a organização da Secretaria de Cultura, em parceria com as demais pastas da atual administração. Segundo informações da organização, o evento vai acontecer na Avenida Desembargador Amaral, a partir das 20h.

O show na abertura da Semana Cultural será uma dedicação da prefeitura às Igrejas Evangélicas de Amarante. “O evento será ecumênico, não resta dúvida que queremos a população de todas as Igrejas nesse grande show! Será uma forma marcante de fazermos a abertura da nossa Semana Cultural”, disse o prefeito Diego Teixeira.

A Prefeitura de Amarante oficializa a realização do show e formaliza o convite às Igrejas de São Francisco do Maranhão, Amarante, Palmeirais, Regeneração, São Pedro, Água Branca, Jardim do Mulato, Hugo Napoleão, Francisco Ayres e Floriano.

Agenda da banda Som & Louvor | Semana Cultural de Amarante