1:16 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Morre 2ª vítima da colisão entre veículos com pessoas de Amarante na BR-343, em Floriano

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-01-2016 20:52 | Última modificação: 25-09-2017 13:26
Hospital de Olhos

Segunda vítima – Morreu na tarde desta sexta-feira (1) no hospital Tibério Nunes, em Floriano, a Sra. Militana Barbosa, 97, sogra do empresário amarantino Manoel Raimundo.

A idosa, que já era viúva de Canuto Barbosa, foi vítima de um acidente na última terça-feira (29) na BR-343, que deixou um morto e três pessoas feridas, dentre elas a idosa, que era mãe da amarantina Maria Neusa.

A ocorrência foi uma colisão transversal entre um Astra, conduzido por Girleno Teixeira de Paula, e um Siena, conduzido por José Ribeiro, 77. Este último morreu no mesmo dia após o acidente, em Floriano, com hemorragia interna em consequência da colisão.

Após o acidente, ocorrido a 20 Km de Floriano, a idosa levada para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Tibério Nunes, onde morreu às 15h desta sexta-feira.

Segundo a tesoureira do hospital de Amarante e também sobrinha da vítima, Cecília Barbosa, a morte está relacionada ao acidente. “Ela teve variações na pressão arterial. Ela teve uma queda e um aumento repentino de pressão.”

O corpo até as 20h desta sexta-feira ainda se encontrava no hospital Tibério Nunes para os procedimentos finais, de onde seria entregue aos familiares.

Dona Militana Barbosa residia em Amarante, no bairro Vila Nova, onde será velado o corpo. O enterro acontece neste sábado no cemitério local.

Edição e postagem: Denison Duarte
Foto: Cecília Barbosa

O corpo da segunda vítima será velado em Amarante
segunda vítima

À esquerda, Dona Militana Barbosa (falecida), à direita, Dona Tiaga Barbosa (sobrevivente) que também estava no acidente.