Menu...

18 de dezembro de 2017

Prefeito Diego Teixeira participa de reunião na APPM sobre liberação de recursos do Fundef


Hospital de Olhos

REUNIÃO NA APPM – O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, participou de uma reunião na sede da Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais (APPM) na manhã desta terça-feira (5).

O encontro de gestores tinha como propósito discutir com a assessoria jurídica a liberação dos recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental (Fundef) junto ao Tribunal de Contas do Piauí (TCE-PI).

De acordo com o presidente da Associação dos Municípios da Região do Médio Parnaíba (AMPAR), Júnior Carvalho, que também é prefeito de Demerval Lobão, o esforço da equipe gira em torno da conquista em prol das prefeituras.

Segundo informações, a soma do valor destinado aos municípios alcança a margem de R$ 300 mil, valor que representa investimentos e maior qualidade de vida .

“A equipe jurídica está atuando dia e noite, e que esses recursos vão chegar em boa hora, principalmente, em um período difícil para todos os municípios”

O prefeito de Amarante, Diego Teixeira, se configura como um dos articuladores do movimento em benefício do Médio Parnaíba. Ele aguarda “receber o recurso o quanto antes para investir ainda mais em melhorias na Educação de Amarante, que se configura como uma das principais bandeiras da sua administração”.

Reunião na APPM | Gestores buscam a melhor saída para receber o recurso


Tags:

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE