3:11 pm - domingo novembro 22, 7114

Fábio Abreu promete a Diego Teixeira reforma da Delegacia de Amarante, ‘o mais rápido possível’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-06-2017 09:25 | Última modificação: 05-06-2017 15:36
Fábio Abreu promete a Diego Teixeira reforma da Delegacia de Amarante, ‘o mais rápido possível’

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

REFORMA DA DELEGACIA – O secretário de Segurança Pública do Piauí, o capitão Fábio Abreu, anunciou em Amarante no último final de semana que vai reformar a Delegacia de Polícia “o mais rápido possível”.

Ao público e ao prefeito Diego Teixeira, Fábio Abreu disse que também está à disposição de Amarante em outros aspectos, além do social. “Estamos à disposição de Amarante. Vamos fazer essa reforma porque é importante darmos um ambiente de trabalho melhor aos nossos policiais”

A sua afirmação se deu no último sábado(3) durante o ato solene de assinatura do Termo de Cooperação Técnica do Projeto Mirim Cidadão na sede do núcleo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), em Amarante.

Em uma visita recente do prefeito Diego Teixeira à Secretaria de Segurança, em Teresina, Fábio Abreu havia ratificado a importância da reforma e garantido a execução da obra por reconhecer a precariedade do local e a “impossibilidade” de atuação dos profissionais.

Para Diego Teixeira, a conquista reflete positivamente a parceria entre os governos municipal e estadual. “A gente está ajudando o delegado da nossa cidade em outras questões, a exemplo da limpeza do ambiente. A nossa intenção é colaborar com esses profissionais. Solicitamos a reforma da delegacia por entender a dificuldade que eles(policiais) têm de exercer a profissão. O secretário prontamente atendeu nossa reivindicação e me disse: ‘nós vamos fazer uma grande reforma!'”

Ao SOMOS NOTÍCIA, o secretário ratificou a importância da parceria com o prefeito Diego Teixeira. Segundo Fábio Abreu, os procedimentos iniciais para a reforma já foram executados.

“A delegacia vai ser reformada. Já estamos encaminhando o pessoal para a execução da obra o mais rápido possível. Infelizmente, nós temos a parte burocrática desse país, o que termina, às vezes, atrapalhando o que a gente pretende fazer com mais rapidez. Nós vamos, inclusive, acelerar esse processo burocrático para que consigamos essa reforma o mais rápido possível”, disse Fábio Abreu.

“O engenheiro já veio a Amarante e fez toda a parte de orçamento, agora é só autorizar a licitação para conseguirmos essa reforma completa da delegacia de Amarante”, encerrou.

Antes de seguir viagem ao município de Campo Maior, o secretário esteve no Grupamento de Polícia Militar conhecendo as instalações, ocasião em ele também percebeu a necessidade de nova viatura para o grupamento.

Reforma da delegacia de Amarante | (Fotos: Denison Duarte)

Fotos abaixo produzidas na delegacia em janeiro de 2016

delegaciafoto1

delegaciafoto2

delegaciafoto3

delegaciafoto4

delegaciafoto5

delegaciafoto6

delegaciafoto7

delegaciafoto8

delegaciafoto9

delegaciafoto10

delegaciafoto11

delegaciafoto12

delegaciafoto13

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE