Menu...

18 de dezembro de 2017

Quatro candidatos de Amarante disputam cargos eletivos a deputado nas eleições 2014; confira!


Hospital de Olhos

O município de Amarante dispõe de quatro nomes que resolveram ingressar na política em 2014. Todos estão na disputa acirrada durante a campanha eleitoral em busca de uma vaga na Assembleia Legislativa por meio de apresentação de novas propostas de trabalho.

Naturais de Amarante, disputam cargos eletivos nestas eleições: Aracélia Freitas (PSC) – pelo Piauí; e Luziman Veloso (PEN) – pelo Piauí; Odair José (PSL) – pelo Piauí; e Manoel Messias (PSOL) – pela Bahia.

Aracélia Freitas, Odair José, e Luziman Veloso são candidatos a deputado estadual, enquanto Manoel Messias disputa uma vaga ao cargo de deputado federal pelo estado da Bahia.

Além da naturalidade, alguns fatores em comum existem entre os que disputam pelo Piauí: a experiência de vida profissional exerceu grande influência em suas candidaturas, constituíram a vida profissional fora do município de Amarante e todos sustentam o desejo ardente de trabalhar o social no cenário estadual.

Manoel Messias,  que definiu como nome para a urna MARROM DE ILHÉUS, apesar de se enquadrar nos mesmos moldes que os demais, tem um diferencial: resolveu se candidatar pelo estado da Bahia, onde são fortes laços de amizade em razão das origens da sua esposa (Ilhéus); outro fator é o respeito político no estado. Esses pré-requisitos somaram argumentos que lhe fizeram disputar pela primeira vez o cargo eletivo de deputado federal.

Edição e postagem: Denison Duarte

AS INFORMAÇÕES ABAIXO FORAM EXTRAÍDAS DO SITE ELEIÇÕES 2014

Manoel MessiasAracélia FreitasOdair JoséLuziman Veloso


Tags: , , ,

Comente aqui

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE