7:28 pm - domingo novembro 19, 2017

Em São Francisco do Maranhão, Polícia conduz à delegacia cinco suspeitos de fraudar bingos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 29-09-2015 10:23 | Última modificação: 29-09-2015 15:04
Hospital de Olhos

Na noite do último domingo, 27, foram encaminhadas à delegacia de polícia cinco pessoas em São Francisco do Maranhão sob suspeita de integrar quadrilha especializada em fraudes de bingos. Os envolvidos foram pegos em flagrante quando esperavam o início de um bingo no município.

A ação ocorreu por volta das 20h30. Durante a abordagem, segundo a polícia, eles iam iniciar o bingo com todo o esquema de fraude já montado.

A Polícia Civil de Amarante afirmou que os integrantes são do município de Amarante. “Foram detidos cinco suspeitos, sendo quatro homens e uma mulher”.

A Polícia Civil de São Francisco do Maranhão vai dar prosseguimento às investigações, visto que a tentativa ocorreu naquele município, bem como investigar se há participação dos envolvidos em outros bingos no Maranhão e no Piauí.

Foram apreendidos com os supostos integrantes blocos de cartelas de bingos, caderno com anotações, celulares, cola, tesoura e também números de cartelas recortados.

De acordo com a Polícia Civil de Amarante os envolvidos foram identificados com as iniciais R. A., J. A., M. J., R. A. e C. L., todos maiores de idade.

A Polícia assegura que os mesmos foram liberados após assinarem um termo de compromisso de se apresentarem na Delegacia de Polícia Civil de São Francisco do Maranhão, e que somente poderá confirmar se houve ou não envolvimento em outros bingos após o fim das investigações.
20150929042256
Edição e postagem: Denison Duarte