11:22 am - segunda-feira novembro 20, 2017

Prefeito Diego Teixeira realiza nesta quarta a primeira reunião com secretários após nomeações

Edição e postagem: Denison Duarte, em 05-01-2017 00:33 | Última modificação: 05-01-2017 00:36
Hospital de Olhos

Primeira reunião – As primeiras ações do governo de Diego Teixeira, algumas emergenciais, já começaram a ser discutidas na noite desta quarta-feira (4).

O comprometimento com o resgate da identidade cultural e turística do município, além de ações de recuperação na Saúde e Educação estiveram no leque de conteúdos debatidos no primeiro encontro do prefeito com o seu secretariado na Prefeitura de Amarante.

Na manhã desta quarta-feira, a ex-candidata a vereadora, Raimunda Pacheco, assumiu a pasta da Administração Municipal para a qual foi indicada.

“Eu estou pronta no que for possível para colaborar com a atual gestão. A minha indicação foi amadurecendo aos poucos. Certamente estou pronta para dar de mim o meu melhor”, disse a secretária ao Somos Notícia na manhã desta quarta-feira.

Para o prefeito Diego Teixeira, a reunião com os secretários vai tratar dos primeiros e importantes passos da sua gestão.

“Esta reunião é um momento importante, onde vamos discutir as estratégias de ações para restaurar a identidade da nossa cidade. Vai ser a nossa primeira conversa para damos os passos importantes para o nosso município”, disse o gestor.

Segundo ele, o secretariado está quase completo, e, brevemente, será definido o último nome para integrar a equipe, que deverá assumir a Secretaria de Meio Ambiente do município.

Secretariado em primeiro encontro com o prefeito Diego Teixeira (Foto: Denison Duarte)