12:18 pm - domingo novembro 19, 2017

Assembleia Geral é unânime em aprovação da Previsão Orçamentária do STR para 2018; confira!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-10-2017 16:59 | Última modificação: 29-10-2017 19:26
Hospital de Olhos

Mais de 200 trabalhadores rurais compareceram à Assembleia Geral Ordinária do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) na manhã desta sexta-feira (27) e aprovaram por unanimidade a Previsão Orçamentária do STR para o próximo ano.

Na ocasião, foi também aprovada a escolha de quatro representantes da entidade (Luíza, Santana, Chicô e Albino) que irão a um congresso em Teresina, de 31 de janeiro a 02 de fevereiro de 2018.

O objetivo do congresso será a escolha dos novos diretores da Federação dos Trabalhadores em Agricultura (Fetag), que acontece a cada 4 anos, devendo os eleitos conduzirem os destinos da entidade no período 2018-2022.

A contadora do STR, Márcia Gleice, fez a explanação da Previsão Orçamentária da entidade para 2018 com a aprovação unânime dos sócios. “Não tivemos nenhuma rejeição dos sócios, isso nos deixa felizes porque indica que estamos no caminho certo”, disse a presidente Luíza Neta.

Ainda durante a Assembleia, os trabalhadores rurais participaram do sorteio de cem camisetas obtidas pelo STR com o apoio da Fetag-PI.

O encontro da entidade com os trabalhadores contou com a presença de representantes da assessoria jurídica da entidade e da Fetag.

“Estamos felizes por caminharmos juntos. Essas pessoas que comparecem às nossas reuniões estão sempre acreditando no desenvolvimento do STR e, para o sindicato andar, precisamos da presença deles dentro da entidade”, completou a presidente.

Encontro para aprovação da Previsão Orçamentária do STR