11:02 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Última revisão do Pré-Enem Seduc em Amarante deve reunir na sexta-feira quase mil estudantes

Edição e postagem: Denison Duarte, em 02-11-2017 20:54 | Última modificação: 03-11-2017 14:17
Hospital de Olhos

As atividades do Pré Enem Seduc chegam nesta sexta-feira (3) a Amarante e vão beneficiar estudantes do município e região, contemplando os candidatos que vão prestar o Enem 2017 com uma revisão do conteúdo.

O local será o Ginásio Poliesportivo Municipal, a partir das 7h30 com previsão de encerramento às 13h30. Como parte do conteúdo a ser revisado estão Linguagens, Biologia, Física, Química, História, Matemática e Redação.

A revisão, segundo a coordenadora do Pré Enem Seduc – Hildalene Pinheiro, estão sendo esperados mil estudantes na revisão em Amarante.

“Já havíamos fechado o calendário de revisões no interior, porém a cidade de Amarante nos solicitou carinhosamente uma revisão para atender aquela região, então resolvemos abrir um espaço e contemplá-los. Cerca de mil alunos são esperados para essa grande revisão”, disse.

Revisão do Pré Enem Seduc | Objetivo

A entrada, o material didático e o lanche serão gratuitos, conforme aponta a organização. O objetivo é promover alternativas para reforço educacional aos alunos das escolas públicas estaduais que vão prestar o Enem, considerada a principal porta de entrada para as universidades públicas.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE