10:56 am - quarta-feira novembro 22, 2017

Prefeitura anuncia que ruas de Amarante vão receber 10 mil metros de pavimentação asfáltica

Edição e postagem: Denison Duarte, em 01-11-2017 13:31 | Última modificação: 01-11-2017 23:40
Prefeitura anuncia que ruas de Amarante vão receber 10 mil metros de pavimentação asfáltica

Foto: Denison Duarte

Hospital de Olhos

PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA DE AMARANTE – Um convênio realizado recentemente com o Governo do Piauí vai possibilitar que a prefeitura de Amarante faça 10 mil metros de pavimentação asfáltica na zona urbana do município. A iniciativa, segundo o prefeito Diego Teixeira, vai possibilitar facilidades no fluxo de veículos automotores em ruas e avenidas do centro e de bairros próximos, a exemplo do Escalvado.

Dentre as vias que vão ser beneficiadas estão as ruas da Torre, Raimundo Claro, Angical, José Basílio, Canindé, São Benedito e também a avenida Vaqueiro Abílio Irineu Leal. Segundo o gestor, a iniciativa atende uma antiga reivindicação dos moradores da cidade.

“Estamos prestes a assinar a Ordem de Serviço para darmos início a pavimentação asfáltica dessas vias. O meu desejo, e de toda a administração, é que tenhamos melhor qualidade de vida a partir dessa iniciativa. Sem dúvida, essa pavimentação vai possibilitar que o tráfego flua bem melhor”, disse Diego.

O primeiro anúncio da conquista foi feita ao público no último final de semana pelo prefeito e também pelo deputado Cícero Magalhães, que também comemorou o que ele chamou de “importante passo para a cidade”.

Deputado fala sobre a pavimentação asfáltica de Amarante

“Isso é resultado de uma visita ao governador juntamente com o prefeito e a primeira-dama, Ana Tércia. Esse é um importante passo para a cidade. O prefeito havia dito a mim que queria tudo o que fosse possível para ajudar a cidade de Amarante, e é isso que estamos fazendo! Essa foi uma reivindicação do prefeito, do Ronaldo (secretário de Cultura) e da primeira-dama. O nosso compromisso com Amarante vai ser enquanto o Magalhães estiver fazendo política”, disse o deputado.

De acordo com a administração do município, não há data marcada para o início das obras, mas o prefeito assegura que a Ordem de Serviços será assinada nos próximos dias.

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE