6:56 pm - segunda-feira novembro 20, 2017

Os Blocos ‘das Prostitutas’ e ‘Aí Dentro’ fizeram a festa no carnaval de rua de Amarante; veja fotos!

Edição e postagem: Denison Duarte, em 07-02-2015 20:31 | Última modificação: 08-02-2015 14:51
Os Blocos ‘das Prostitutas’ e ‘Aí Dentro’ fizeram a festa no carnaval de rua de Amarante; veja fotos!

Hospital de Olhos

O Corso de Teresina, cuja data coincidiu com o Zé Pereira de Amarante, não diminuiu a grandiosidade do tradicional carnaval de rua do município, que este ano foi animado pelos Blocos das “Prostitutas” e “Aí Dentro”. O evento foi realizado na tarde deste sábado, 7, sob a organização de Paulinho Babalu e InfoCenter.

A criatividade, a exemplo dos anos anteriores, falou mais alto. As fantasias mais ousadas, picantes e carregadas de descontração, os carros mais arranjados, tudo do jeito amarantino de fazer a festa acontecer, engrandeceram de modo especial o Zé Pereira de Amarante.

O bastão de selfie, conhecido também como pau de selfie, a mais nova onda tecnológica, foi usado pelos foliões durante o percurso, registrando os melhores momentos da festa.

A animação do evento se deu com a banda Nova Euterpe (de Amarante), e sons automotivos, a exemplo do minitrio elétrico do Armazém Paraíba. DJ Tuta conduziu a diversão desde o trailer O Pelicano, em frente o Hotel Pousada Velho Monge, até o Iate Clube, local onde foi finalizada a festa por volta das 20h30.

O advogado amarantino, Dárcio José, anualmente, tem um compromisso firmado com Amarante. Apesar da grandiosidade do evento, ele acredita que é necessário mais apoio para que a festa não perca a tradição. “Nossa cidade é histórica e cultural, mas acho que o nosso Zé Pereira precisa melhorar ainda mais, pois é preciso que mais pessoas deem auxílio para a continuidade da grandeza do nosso evento. Nós não podemos deixar nosso carnaval perder essa tradição”.

Confira as fotos

Edição, fotos e postagem: Denison Duarte