7:22 pm - terça-feira novembro 21, 2017

Colisão frontal entre viatura e F1000 deixa três policiais gravemente feridos em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-08-2015 13:41 | Última modificação: 12-08-2015 21:11
Hospital de Olhos

Dois veículos colidiram frontalmente e três pessoas ficaram gravemente feridas na BR-343, por volta das 5h30, desta quarta-feira, 12. O acidente aconteceu nas proximidades do assentamento Pau Caído, em Amarante.

Um dos veículos é uma viatura da Polícia Militar. Os feridos são policiais, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelos rodoviários.

As vítimas foram atendidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com a PRF os feridos sofreram lesões graves.

Em situação mais delicada estão um cabo e um sargento. Este último foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), enquanto o cabo foi levado para o município de Floriano.

O outro veículo envolvido é uma caminhonete, do tipo F1000, pertencente a um professor que atua no município de Floriano.
acidente2
Não há informações sobre as vítimas e nem sobre o estado de saúde em que elas se encontram após serem encaminhadas aos hospitais de Floriano e Teresina.

Edição e postagem: Denison Duarte
Fotos: Foto: Marcos Freitas/Arquivo Pessoal

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE