12:22 am - segunda-feira outubro 23, 2017

Paróquia de Amarante realiza campanha solidária em prol de família que perdeu tudo em incêndio

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-08-2017 19:46 | Última modificação: 12-08-2017 22:22
Paróquia de Amarante realiza campanha solidária em prol de família que perdeu tudo em incêndio

Foto: Paróquia de Amarante

Hospital de Olhos

PARÓQUIA FAZ CAMPANHA SOLIDÁRIA – Um incêndio que destruiu completamente a residência do casal conhecido como Edivan e Sandra no último dia 4 de agosto na comunidade Entre os Morros, zona rural de Amarante, levou a Paróquia de São Gonçalo a realizar uma campanha solidária em prol da família.

À espera do 9º filho, a dona de casa, Sandra, confirmou que o incêndio deixou a família até mesmo sem alimentos. De acordo com informações, as causas do incêndio são ainda desconhecidas.

Em uma visita do padre Francisco Ronaldo e paroquianos à família nesta sexta-feira (11), houve a confirmação de que o gesto de solidariedade da população em geral precisa falar mais alto.

“A gente vê pelas imagens que nada restou, a não ser a solidariedade de todos nós para ajudarmos essa família que passa por esse momento tão difícil”, disse o pároco.

Um banner da campanha traz o apelo da paróquia. “A família perdeu a casa em um incêndio […] Você pode doar roupas, alimentos, eletrodomésticos, material de limpeza e higiene.”

As doações devem ser entregues até o dia 15 de novembro a qualquer membro da Pastoral da Misericórdia, na Secretaria Paroquial ou na residência da Caçula.

“Contamos com sua ajuda!”, encerra o pároco.

Paróquia faz campanha solidária por família que perdeu tudo | Fotos: Paróquia de Amarante