12:29 am - segunda-feira outubro 23, 2017

Convenção define Dida Brandão o novo presidente do Partido Trabalhista Cristão, em Amarante

Edição e postagem: Denison Duarte, em 27-07-2017 16:14 | Última modificação: 10-09-2017 20:08
Hospital de Olhos

NOVO PRESIDENTE DO PTC – O Partido Trabalhista Cristão (PTC) está sob nova direção, em Amarante. No comando do Diretório está o ex-candidato a vice-prefeito em 2016, Ronildo Brandão (o Dida). Ancelmo Ribeiro foi escolhido o vice-presidente da sigla.

A convenção, sob apresentação do cerimonialista Oliveira, aconteceu na Câmara de Vereadores nesta terça-feira (25) com a participação de lideranças políticas como o presidente do PHS, professor Demir; o secretário municipal de Educação, Clístenes Moura; o presidente do PPS e ex-candidato a prefeito de Amarante em 2016, Gonçalo Filho; o presidente do PRB, Patrick Firmino; e o vereador de Amarante, Jailton da Silva (Espoleta).

“Nós demos uma oportunidade para Amarante. Eram quatro candidatos concorrendo, e a população escolheu o prefeito Diego Teixeira. O prefeito está trabalhando a contento com seus assessores, a cidade está limpa e está bonita. A nossa proposta agora é crescer o partido, caminhando rumo ao futuro, trazendo benefícios para a nossa cidade. Nós vamos correr atrás porque queremos o melhor para Amarante”, disse o presidente Dida.

Na Câmara, estiveram também o deputado estadual Evaldo Gomes e o secretário de Estado, Marcos Vinícios. O evento aconteceu às 19h. Ao final foi servido um lanche ao público presente.

Um momento de confraternização aconteceu na Churrascaria Beira Rio, em Amarante, com a participação de todos com o Forró Pé de Serra ‘Seu Lu’ e com Jackson & Letícia e forró Xinó.

Novo presidente do PTC, em Amarante | Fotos: PTC