5:51 pm - terça-feira julho 25, 2017

Novas informações da PRF e da PM sobre o acidente ocorrido hoje(13) na BR 343

Edição e postagem: Denison Duarte, em 13-06-2013 22:23 | Última modificação: 23-07-2013 23:21
Hospital de Olhos

Informações da Polícia Militar de Amarante(PI) e da Polícia Rodoviária Federal confirmam a morte de três pessoas envolvidas no acidente ocorrido na BR-343, em Amarante, hoje(13), à tarde. As alunas, que estavam no ônibus eram Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas universitárias; a terceira vítima, que estava no Celta, era Evandro Rosemberg Pereira de Oliveira.

O acidente aconteceu por volta das 14h quando, segundo testemunhas, o motorista do ônibus fez uma tentativa de ultrapassagem. A colisão provocou um derramamento de combustível e em seguida um incêndio, que rapidamente tomou conta do carro e do ônibus que tinha pelo menos 15 estudantes, todos, acadêmicos da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), núcleo de Amarante(PI).

O saldo de quatro mortos, informado pela Polícia Militar ao site Somos Notícia, foi dado por meio da coleta dos depoimentos, antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal, quando ainda estavam sendo apuradas as informações.

NOTA DE PESAR EMITIDA PELA UESPI
A Administração Superior da Universidade Estadual do Piauí-UESPI, lamenta profundamente a morte das alunas Carla Juliete de Moura Costa e Francisca Caroline Pereira Barbosa, ambas cursavam o curso Pedagogia no Núcleo de Amarante.
A morte das alunas foi em decorrência ao acidente envolvendo um micro-ônibus e um veículo modelo Celta na estrada que liga as cidades de Amarante e Regeneração.

Colaboração: Bel Veloso

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE