2:18 pm - domingo novembro 19, 2017

No Facebook, escritor Bebeto Soares homenageia filho falecido em trágico acidente há treze anos

Edição e postagem: Denison Duarte, em 14-08-2015 20:37 | Última modificação: 15-08-2015 11:06
Hospital de Olhos

Próximo domingo, 16, Luciano Soares, filho do escritor Luís Alberto (Bebeto Soares), completaria 30 anos de vida. O jovem rapaz, veio a óbito em um trágico acidente automobilístico, ocorrido no dia 13 de outubro de 2002, há 13 anos, na zona urbana de Amarante.

As duas datas, tanto de nascimento quanto de falecimento, são lembradas com grande lamento por parentes, amigos e conhecidos de Luciano. Uma de suas características, segundo os amigos, era o seu jeito extrovertido de ser. “Ele era amado por todos”, disse uma amiga da Família.

No Facebook, Bebeto Soares escreveu um texto em homenagem ao filho retratando os lamentos de tristeza e dor pela perda, segundo ele, inesquecíveis. “Quem passa por este triste momento sabe que é muito doloroso quando perdemos para sempre a quem amamos”, disse ele.

VEJA O TEXTO DO ESCRITOR

Luciano Soares

Dia 16 de agosto, é uma das datas mais marcantes de minha vida, data de nascimento de meu memorável filho, LUCIANO, falecido em 13-10-2002, vítima de acidente automobilístico. Completaria nesta data, 30 anos de vida.
Quem passa por este triste momento sabe que é muito doloroso quando perdemos para sempre quem amamos. Momentos angustiantes e insuportáveis que muito me transtornou como o mundo fosse acabar para mim, mas, ao mesmo tempo, surgiu a solidariedade dos amigos e uma força celestial me confortando desta grande dor.
São treze anos de muita saudade e de boas lembranças dos inesquecíveis afetos que meu memorável LUCIANO compartilhou comigo, família, parentes e amigos.
Rogo a DEUS que me conforte mais ainda desta perda irreparável. Esperançoso que o meu sempre lembrado LUCIANO esteja no seu REINO