8:07 am - terça-feira novembro 21, 2017

Pré-candidato Neto Pardal decide apoiar oposição e relata emocionado: ‘Eles não me valorizaram!’

Edição e postagem: Denison Duarte, em 18-07-2016 19:54 | Última modificação: 28-12-2016 01:00
Hospital de Olhos

Neste domingo (17) o pré-candidato a vereador pela situação, Neto Pardal (PTB), decidiu não mais apoiar Clemilton Queiroz (PT), atual vice-prefeito, que visa disputar este ano o cargo majoritário nas eleições municipais, em Amarante.

Sua decisão, segundo ele informou ao Somos Notícia, se deu em razão dos descasos por parte de Clemilton Queiroz dentro do grupo do prefeito Luiz Neto (PSD).

“Lá, ele (Clemilton Queiroz) só têm olhos para os grandes. Eu não tive nenhum apoio em relação à minha pré-candidatura, e nunca fui atendido em minhas socilitações”, disse ele.

Em Amarante, o petebista já foi suplente de vereador, supervisor no Hospital Regional Dr. Francisco Ayres Cavalcante, chefe de transportes na gestão do médico Dr. Miranda, dentre outras atividades desenvolvidas.

A decisão de Neto Pardal representa também um ajuste de ordem familiar, passando o petebista a apoiar o membro da família, atual pré-candidato a vereador, Cleiton Moura (PEN).

“Eu decidi dar o meu apoio à candidatura do Cleiton Moura. A gente é da mesma família, e, com tudo isso, não vejo razão para não apoiá-lo”, afirmou Neto Pardal ao confirmar ao Somos Notícia que já não será mais pré-candidato nas próximas eleições.

A decisão de Neto Pardal teve como foco contemplar o pré-candidato a prefeito de Amarante, Diego Teixeira (PP). Informações repassadas ao site apontam que o petebista vai se filiar ao PEN.

“Eles mandaram algumas pessoas virem conversar comigo, mas eu estou decidido! Do lado deles, eu estava jogado e sem chance de ser alguém. Eles não me valorizaram! Eu sei o que é bom e sei o que é ruim, porque tenho visão política. Eu opinei por uma coisa boa. Eu vou ficar como estou, apoiando o Cleiton para vereador e o Diego Teixeira para prefeito de Amarante.”

Neto Pardal vai se filiar ao PEN, segundo informações repassadas ao site
neto pardal

Edição e postagem: Denison Duarte