11:42 am - sábado novembro 18, 2017

Motociclista de Amarante fica ferido em acidente ocorrido na zona rural de São Francisco do MA

Edição e postagem: Denison Duarte, em 22-10-2017 22:20 | Última modificação: 22-10-2017 22:32
Hospital de Olhos

MOTOCICLISTA DE AMARANTE – Um acidente de moto próximo à comunidade Caraíbas, na zona rural de São Francisco do Maranhão, deixou o condutor Josenilson Araújo Alves, residente em Amarante, gravemente ferido neste domingo (22).

Após ser socorrido, ele foi encaminhado para o hospital sem conseguir falar, e ainda com ferimentos pelo rosto. “Ele foi encaminhado para ser regulado em Amarante. Saiu daqui(do hospital) falando, mas com o rosto muito ferido e sentindo muitas dores”, descreveu a diretora do hospital Dr. Luiz Gonzaga Martins – de São Francisco do Maranhão, Ana Meire.

Segundo o hospital, o acidente aconteceu no início da manhã deste domingo. Josenilson Alves foi socorrido pela ambulância do hospital. “Quando pediram a ambulância era mais ou menos 7h. O acidente deve ter acontecido por volta das 6h40”, completou.

Não há informações sobre as causas do acidente, mas, segundo relatos, Josenilson Alves teria perdido o controle da moto e caído nas proximidades da comunidade Caraíbas.

Motociclista de Amarante é encontrado na estrada

A vítima teria sido encontrada por populares caída pouco depois do acidente. Os primeiros socorros foram feitos ainda no hospital de São Francisco do Maranhão.