10:04 am - domingo novembro 19, 2017

Comunidade Novo Estado participa da Missa de Sétimo Dia de Maria Doralice nesta quarta-feira

Edição e postagem: Denison Duarte, em 19-02-2015 09:41 | Última modificação: 16-08-2015 10:35
Comunidade Novo Estado participa da Missa de Sétimo Dia de Maria Doralice nesta quarta-feira

Hospital de Olhos

A comunidade Novo Estado, zona rural de Amarante, participou da Missa de Sétimo Dia do falecimento de Maria Doralice de Sousa, que, aos 71 anos, deixou as marcas da dor e da saudade à população do município de Amarante.

A celebração aconteceu na comunidade nesta quarta-feira, 18, com a presença de entes queridos, amigos e políticos amigos da família. Maria Doralice, conhecida por ‘Dona’ acompanhou o crescimento e a formação da vereadora Milana Vilarinho e de sua irmã Ilana Vilarinho, que a consideravam como avó.

A missa foi celebrada pelo padre Tertuliano Alves, da Paróquia de São Gonçalo de Amarante. Ao amanhecer do dia, aconteceu a visita de cova no cemitério da comunidade.

A idosa, que sempre se envolvia com as ações religiosas da localidade, era filha de Raimundo José de Sousa, conhecido como Mundico, e Doralice Maria de Sousa, conhecida por Dora. Ela teve quatro filhos: Raimundo, Arcanja, Ronério e Ronaldo e cinco netos: Leonísio, Leonildo, Leonardo, Yasmin e Ícaro Cauê.

Maria Doralice, de acordo com a vereadora, era carismática, educada, afetuosa e muito dedicada às responsabilidades que assumia. “A saudade que sentimos dela é muito grande, suas ações nos dão a certeza de que ela está bem”, confirma a vereadora.

Segundo informações, ela veio a óbito na última quinta-feira, 12, quando tentava se recuperar de uma cirurgia cardíaca, feita recentemente.

Edição e postagem: Denison Duarte

FOTOS: Leomar Duarte

 

PORTAL SOMOS NOTÍCIA NO GOOGLE MAPS, VEJA FOTOS E DEIXE SEU COMENTÁRIO