3:08 pm - domingo outubro 21, 4553

‘A vida me ensinou a não me abalar com uma derrota’, disse Massaranduba ainda em Fortaleza

Edição e postagem: Denison Duarte, em 12-03-2017 17:08 | Última modificação: 12-03-2017 23:07
‘A vida me ensinou a não me abalar com uma derrota’, disse Massaranduba ainda em Fortaleza

Foto: Perfil do Atleta (Instagram)

Hospital de Olhos

MENSAGEM DE MASSARANDUBA – Em sua página no Facebook e em outras redes sociais como o Twitter e Instagram, o atleta peso leve brasileiro, Francisco Massaranduba, disse neste domingo (12) que apesar da perda no combate deste sábado para o americano Kevin Lee, ele vai voltar.

“A vida me ensinou a não me abalar com uma derrota. A última que sofri só me fez crescer, e com essa não vai ser diferente, entendeu. Em breve estou de volta”, disse ele no post.

Ainda na postagem, que foi feita na tarde deste domingo, ele falou das suas intenções para os próximos dias. “Vou voltar para casa (em Brasília) e esperar o nascimento do meu primeiro filho”.

Algumas “críticas” feitas por um amigo do atleta nas redes sociais receberam uma resposta dele e dos seguidores de Massaranduba. “E para as pessoas que entram aqui na internet só para xingar e criticar como o amigo @alexandrecln só me resta ter pena, entendeu.” O post de @alexandrecln não foi mais encontrado.

Massaranduba recebeu em seu post mensagens de apoio de seguidores de todo o Brasil.

VEJA ALGUMAS MENSAGENS (FACEBOOK)

Luana Oliveira (Amarante-PI)
– Você é um campeão sempre , vc é nosso orgulho ….. perder não diminui ninguém , principalmente uma só vez , as pessoas infelizmente não entendem que tudo pode acontecer , me orgulho de vc sempre , e nos de Amarante também nos orgulhamos da pessoa que vc é.

Dedel Alves (Amarante-PI)
– Vc não precisa mostrar nada a ninguém, a sua história de vida já lhe torna um gande vencedor e Campeão. Nós de Amarante sempre vamos o apoiar e, torcer cada vez mais pelo seu sucesso. Venha para terrinha espairecer e curtir a sua família que lhe ama de verdade. Curta seu filho, esse sim vai ter muito orgulho do Pai dele. Força Massara, abraço do seu conterrâneo. Vlw.

Kassiandro Campelo (Paraíso do Tocantins-TO)
– Vc e um guerreiro meu amigo,tmj nas vitorias e nas derrotas… Abraços !!!

Thiago Duarte Relaxa (Belém-PA)
– Francisco Massaranduba! Vc perdeu depois de uma sequência de 7 vitórias (desde setembro de 2014)… Acontece! Só corre risco que está no cage. Curta seu filho. Abração de Belém do Pará!

Renan Ventura (Rio de Janeiro-RJ)
– Cara, a sua derrota e a do Vitor me abalaram ontem. Primeiro a sua por eu admirar bastante a sua história, seu caráter, sua humildade e seu coração. Segundo a do Vitor por tudo o que ele já fez pelo esporte e pela sua trajetória, ver ele perdendo assim, agora no final da carreira e lembrar das histórias que ele já conquistou é de machucar o coração.

Você estava muito melhor na luta, e em um breve momento, assim como a luta do Barbosa Jr. que não fazia um bom duelo, acertou um bom golpe. E ali fiquei, estático. Triste e sentido com a sua derrota. Mas é como dizem. O cair é do homem, mas o levantar é de Deus. E eu não tenho dúvidas que Ele é contigo e você ainda nos dará muitas alegrias, não só no esporte. Mas também em sua trajetória de vida. Passou, guerreiro. Como tudo passa.